Podcast 03 #PLANETA DOS MACACOS – Escravos da arrogância.

 Nesse Podcast reuniamos Léo Agrelos, Milla Teixeira, Panagiotis Tsifilds, Diego Barreto e Luty Lopes para falar sobre ganância e arrogância

antes da dominaçao total dos primatas sobre a raça humana.

Arregale suas pupilas pois os símeos fugiram!


Trailer do filme>>>

Sinopse:

Novo filme da franquia ‘O Planeta dos Macacos’ conta os eventos acontecidos antes da primeira aventura da série. Uma história de origem, que se passa na atual cidade de São Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César (Andy Serkis), demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação. Uma ficção científica que mistura arrogância da humanidade, o desenvolvimento da inteligência dos macacos e o início de uma guerra pela supremacia. Direção de Rupert Wyatt.

Comentado nesse Cast>>>  Curiosidades de produção e bilheterias. Easter eggs em relação a serie original. Fica evidente no filme sobre o medo geral do homem de ser dominado e ate mesmo vencido por uma espécie inferior.  O medo natural de ser subjugado pelo mais fraco. A imposição da força e a revolta dos mais fracos. E o povo de Israel tratando os escravos de uma maneira branda e cortes (se é q isso podia acontecer em relação a escravos). Judeus e Samaritanos.  Arrogância dos Judeus em relação aos Samaritanos.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top