Pupilas no Divã

divc3a3-media

Um dos intuitos do cast Pupilas em Brasas é gerar uma discussão sobre um tema da cultura pop, debater e levar à uma aplicação bíblica.

Infelizmente os jovens vem cada vez mais perdendo o interesse por assuntos da Santa Palavra. Nosso maior esforço é reverter esse panorama, mostrando que as boas historias já foram escritas e elas estão na bíblia. 

Pensando em lideres de células jovens, pequenos grupos e encontros jovens, foi sugerido por alguns ouvintes esse tipo de abordagem e por isso foi criado essa coluna.

Queremos com ela, poder ajudar a programar suas reuniões semanais usando temas que estão na boca da galera. 

equipe

Esboço:

Introdução>>> Introduzindo um tema atual e popular podendo ser filmes, series, musicas. Algo que esteja sendo bem falado e gere um interesse inicial.

Criando o Link>>> Pegar um ponto chave apresentado na introdução a fim de apresentar a aplicação/reflexão (esse feito pelo diretor da reunião/debate).

Aplicação/reflexão>>> Depois de ter pego o ponto chave da introdução e trabalhado no link, agora é a hora de levar o grupo para uma reflexão espiritual.

Além disso, perguntas serão sugeridas para que haja maior interação do grupo com o responsável pelo estudo.

Oramos para que você líder tenha sucesso nessa empreitada.

E você leitor/ouvinte tenha uma boa reflexão com a gente.

REFLEX~1 (1)

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top