Crítica – Guardiões da Galaxia

O que esperar de um filme da Marvel que conta com uma árvore ambulante, um guaxinim apaixonado por armas maiores que ele mesmo, um bruta montes ortograficamente correto, uma mulher verde boa de briga ( e não estou falando da She Hulk) e, pra fechar o pacote, um humano que não possui nenhuma habilidade especial?

H-E-R-O-Í-S-M-O. Puro, simples e grandioso. Se tradando de Marvel, não poderíamos esperar menos. Um filme que carrega surpresas em sua história desde o início até o fim.

Dando continuidade aos super-lançamentos dos Studios Marvel ( Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Vingadores), Guardiões Da Galáxia vem com potencial para mais filmes, mais tramas e , quem sabe uma participação nos Vingadores (que eu amaria, já que acompanho até quadrinhos).

Com uma sutil apresentação dos personagens e ótima trilha sonora, é um filme que fica na minha Videoteca e no meu coração de fã de produções “Marvinianas”.

Tendo em seu elenco Chris Pratt como Peter Quill.
black

Zoe Saldana como Gamora.
ds

O ex-lutador de MMA Dave Bautista como Drax.
da

Vin Diesel como Groot.
dass

Bradley Cooper como Rocket Raccoon.

adewLee Pace como Ronan.

dqwJosh Brolin como Thanos.

aaaaBenicio “Lulu Santos” Del Toro como Colecionador (entendedores entenderão).

dwdwd

Com o enredo bem amarrado e direção de James Gunn, Guardiões Da Galáxia foi heroico, emocionante, engraçado, surpreendente, e etc. Ou seja, cumpriu os requisitos de um bom filme, se igualou em qualidade com seus antecessores.

Falem o que quiserem ao ler tudo isso. Apontei pontos positivos de um bom entretenimento. Podem reclamar e fazer mimimi sobre a Marvel novamente não seguir os quadrinhos, eu já desisti de ver quadrinhos em telonas, do fato de ter personagem que entra mudo e sai calado, mas ainda assim, foi um filmáço.

E que venha 2017 com os Guardiões Da Galáxia 2.

 

 

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top