Você conhece o Homem Formiga? Tem certeza?

hf1#Poder
Controle de massa corporal através do uso das partículas Pym.
Pode reduzir seu tamanho até milímetros e manter a força de humano normal ou crescer muitos metros e aumentar sua força de acordo com o crescimento.

Com o auxílio de um capacete, o Homem Formiga também pode se comunicar com insetos em geral, mas principalmente com formigas. Costuma usar a formiga rainha como meio de transporte quando está pequeno.

#Quem já vestiu o manto?
Dr. Henry “Hank” Pymhf2
Criador das partículas Pym e primeiro a usar o nome de Homem Formiga.Também já foi conhecido como Homem Gigante, Golias, Jaqueta Amarela e Vespa (em homenagem à sua esposa morta pelos Skrulls). Conhecido por grandes invenções como a construção de Ultron e grandes problemas como agredir sua esposa durante um momento de raiva.

No filme que será lançado no dia 17 de julho, Michael Douglas representará o papel de Hank Pym. Pym será um herói veterano em busca de um novo aprendiz.

Scott Lang.hf3
Roubou o traje de Hank Pym e usou as suas partículas pra salvar sua filha de um sequestro. Depois que Pym alcança Scott e vê que o ladrão tem boas intenções, lhe dá o traje e o nome de Homem Formiga.

Será representado por Paul Rudd (Friends, Um Virgem de 40 Anos, Uma Noite no Museu) no filme que será lançado no dia 17 de julho onde Lang será o personagem principal da história. Rudd viverá um ladrão profissional contratado pelo veterano Dr. Pym (Michael Douglas) para derrotar o seu antigo aprendiz e atual inimigo, Jaqueta Amarela (Darren Cross, interpretado por Corey Stoll) e recuperar o traje roubado pelo vilão.

Rudd já foi confirmado para o filme Capitão América-Guerra Civil, mas ainda não saberemos qual a participação de Scott Lang na trama. Scott Edwards Harris Lang não só integrou os Vingadores, mas como também fez parte do Quarteto Fantástico ao lado de She-Hulk (prima de Bruce Banner), Namorita (prima de Namor) e Tocha Humana.

Eric O’Gradyhf4
Eric é um agente da S.H.I.E.L.D que conseguiu o uniforme de forma não muito convencional e o usa para benefícios próprios. Foi criado em 2006 (muito jovem ainda no Universo Marvel). Seu traje possui tentáculos que são acionados quando ele reduz seu tamanho. O’Grady não domina a habilidade de se comunicar com insetos e se atrapalha quando tenta fazer qualquer contrato. Já esteve entre os Vingadores, mas também entre os Thunderbolts.

Enfim, Eric O’Grady é uma pessoinha (não riam do trocadilho infame) que está mais pra anti-herói do que pra salvador do dia. Já teve uma série só sua, “O Irremediável Homem Formiga” mas esta foi cancelada sem aviso prévio ao leitor. É tido como idiota por grande parte da comunidade de Super Humanos e eu acho difícil que volte a aparecer nos quadrinhos ou nas telonas tão cedo.

#Inimigos Conhecidos do Homem Formigalado in5

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top