Atores que já se ferraram – Parte 01

Sabe aquela sensação de “me ferrei”? Então, todo mundo já passou por isso, inclusive os atores famosos. Principalmente os atores famosos. Na maioria das vezes que nos ferramos nem temos a chance de ver o que aconteceria se tivéssemos feito ou aceitado fazer algo. Mas os atores não. Eles podem contemplar o erro de seu fracasso nas telas de cinema.

Então, vamos a eles:

DOUGRAY SCOTT COMO WOLVERINE 01Originalmente, Dougray Scott foi escolhido para viver Wolverine em X-Men. Após os conflitos de agenda com as gravações de Missão: Impossível 2, o papel foi para Hugh Jackman, agora uma das maiores estrelas do mundo. Sem ressentimentos. Scott disse ao Daily Record: “Eu gosto de Hugh, ele é um cara realmente adorável. Não acho que ele roubou o papel de mim. Basicamente, eu priorizei o meu filme, só isso.

THOMAS JANE COMO DON DRAPER02Quando pensamos em Mad Men, nós pensamos em Jon Hamm. Mas Hamm disse Marc à  Maron no podcast WTF que o papel que lhe deu a fama quase foi para outra pessoa: “O engraçado foi, que ofereceram o papel para Thomas Jane que aparentemente não queria fazer televisão.” Jane, mais tarde, fez a série da HBO Hung, que durou três temporadas.

CHRISTIAN BALE COMO BATMAN03Christian Bale diz que ficou com ciúmes de entregar a capa do Batman para Ben Affleck. Ele disse Empire (via ComicBookMovie): “Eu tenho que admitir, inicialmente, embora eu tenha sentido que era o momento certo para parar, sempre havia um pouco mais de ‘Oh, sim, vamos continuar … Vamos fazer outro.’ Então, quando eu ouvi que havia alguém fazendo isso, houve um momento em que eu simplesmente parei e olhei para o nada por meia hora.”

MATTHEW BRODERICK E JOHN CUSACK COMO WALTER WHITE04Bryan Cranston deu um enorme salto na carreira quando ele foi escalado como Walter White em Breaking Bad. Mas o Hollywood Reporter revelou que os executivos da rede estavam mais interessados ​​em ter de Matthew Broderick ou John Cusack para assumir o papel principal. Felizmente, ambos recusaram.

EMILY BLUNT COMO ViÚVA NEGRA05Scarlett Johansson arrasa qualquer coração como Viúva Negra em Os Vingadores. Mas  quase que tivemos outra Viúva Negra, Emily Blunt. Ela esconde a dor de cotovelo, assim como explicou para ScreenRant: “Eu não fiz isso [Os Vingadores] naquele momento porque não era o momento certo e fui contratado para fazer outra coisa. Mas Scarlett [Johansson] tem feito um trabalho fenomenal – é isto! “

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
Top