Atores que já se ferraram – Parte 02

Continuando a brincadeira de rir da desgraça dos outros. Vamos a mais cinco atores que se ferraram por não saberem escolher papéis.

NATASHA LYONNE COMO BUFFY THE VAMPIRE SLAYER06Natasha Lyonne, de Orange is The New Black, quase teve uma carreira muito diferente. Ela chegou a ser escalado para fazer a série Buffy the Vampire Slayer, série de Joss Whedon. Por motivos ocultos ela não seguiu em frente. Perdeu playboy.

SARAH MICHELLE GELLAR COMO CHER HOROWITZ07Falando de Buffy, Gellar quase assumiu outro papel icônico da década de 1990: Cher Horowitz de As Patricinhas de Beverly Hills. Gellar disse que o papel era complexo. What!?!?!

MEL GIBSON COMO MAXIMUS08Os detalhes são vagos, mas o New York Times diz que o ex Coração Valente Mel Gibson foi definido para o papel principal em Gladiador. O papel de Maximus foi para o companheiro Russell Crowe. Enquanto Crowe crescia na mídia, Mel Gibson ficava mais em evidência por causa das suas bebedeiras e decadência profissional.

ANNETTE BENING COMO MULHER GATO09Para muitos, Michelle Pfeiffer é a única Catwoman, após ter roubado a cena em Batman Returns, de Tim Burton. Mas, como Blastr afirma, o papel era originalmente de Annette Bening, que acabou abandonando quando ficou grávida, antes mesmo de começarem as filmagens.

WILL SMITH COMO NEO10É verdade: Will Smith recusou The Matrix. Mesmo assim a carreira dele continuou super bem, mas ele explicou sua decisão no Wired em 2004: “Você sabe, The Matrix é um conceito difícil de entender. Só lendo o roteiro não dava para imaginar como seria. Eu assisti o desempenho de Keanu – e muito raramente posso dizer isso – mas eu teria estragado tudo. Eu teria absolutamente arrasado com The Matrix “. Agora você tem mais ainda o meu respeito senhor Smith.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
Top