Tokusatsus Clássicos entrarão na grade da Netflix 

  

Se você cresceu entre o final dos anos 80 e início dos anos 90 com certeza você sabe o que foi a Rede Manchete. Casa dos heróis japoneses como Jaspion, Changeman, Black Kamen Rider e tantos outros e posteriormente o canal de entrada dos animes com maior força no Brasil. Muitos sentem saudade e ainda apreciam as produções japonesas de baixo orçamento figurinos coloridos e explosões em pedreiras. Para esses uma ótima notícia! Segundo o Jbox a Sato Company, principal detentora no Brasil de tais títulos nipônicos, está em plena negociação com a rede de streaming Netflix para disponibilização dessas séries em seu catálogo.

Já de início temos como certo que as séries clássicas da Machete estarão entre estas. O pacote inclui Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya e National Kid que já haviam sido lançados em DVD pela Focus Filmes, além de Black Kamen Rider que não chegou a ser lançado.

Além das séries mais antigas a Sato Company também esta buscando trazer ao público brasileiro séries mais recentes como Garo, um tokusatsu mais moderno e com temática mais adulta.

Infelizmente não há data certa para a estréia, mas podemos esperar que seja em breve.

Eu pessoalmente guardo boas lembranças doss tokusatsus da Manchete… E você? Vai voltar assistir alguns episódios quando sair na Netflix?

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top