Game Of Thrones: Personagem morto NÃO retornará![SPOILERS]

george_rr_martin

Ao contrário do que sugere uma forte teoria na internet após o chocante e devastador último episódio da quinta temporada de Game Of Thrones, um personagem morto durante a atual temporada confirma que não voltará e que, inclusive, já faz planos para novos trabalhos. Caso você ainda não tenha assistido a todos os episódios da série lançados até então, sugerimos que volte a este artigo em outro momento, pois a partir daqui serão revelados alguns spoilers muito importantes e que podem estragar sua experiência com o programa da HBO.

 

[SPOILERS]

 

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow, revela que seu personagem está realmente morto e que ele não retorna para a próxima temporada:

“Estou pensando em filmes para o próximo ano”, disse o ator.

“Estou numa posição muito privilegiada – posso recusar papéis e fazer o que quero. Há alguns filmes, mas ainda não posso falar deles. Posso tirar umas férias. Posso tentar escrever. Estou pensando no que fazer”, concluiu.

O criador da série, Dan Weiss, também confirmou o destino de Jon Snow:

“Morto é morto”, disse à Entertainment Weekly. “Nós esperávamos que após verem a cena e a forma como foi gravada, que a resposta não fosse ambígua nas mentes das pessoas que a vissem”, explicou. “Deve ficar bem claro o que aconteceu após se terminar de ver a série. Não é uma situação ‘Oh, o que será que aconteceu?”, concluiu.

 

[FIM DOS SPOILERS]

 

Game Of Thrones deve retornar para sua sexta temporada a partir de abril de 2016.

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top