Andrew Garfield quase foi o Spider Man da Marvel

Andrew Garfield disse recentemente que estava escalado para ser o Homem-Aranha da Marvel. Mas alguma coisa melou. Em um programa americano (The Playlist), Garfield foi perguntado o que ele aprendeu ao ser o cabeça de teia.aranha

“Bem, eu não aprendi nada. Eu nunca fui o Homem-Aranha. Eu pensei que seria o Homem-Aranha, ai quando era pra eu ser o Homem Aranha eles simplesmente desistem. Falaram que eu era o melhor Spider e tal, o melhor Peter que existia, mas depois eles somem, dizem que não vai dar mais. Pô, Peter Parker estava me fazendo bem assim como eu estava fazendo bem ao Peter Parker… Foi muito difícil essa situação porque o personagem sempre significou muito pra mim…”

Me parece que Andrew estava tendo muito cuidado ao usar as palavras, porem isso não o impediu de colocar toda a sua magoa para fora.

E você leitor, gostaria de ver Andrew Garfield no universo Marvel? Deixe o seu comentário.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top