[QUADRINHOS] Astronauta – Singularidade // Graphic MSP – Danilo Beyruth

conteudo_91982A série do Astronauta é sem dúvida a mais adulta das Graphic MSP, e Singularidade é absurdamente complexa, madura e bem escrita.

Sinceramente, senti como se fosse um compêndio para o filme “Interestelar” mas como a HQ entrou na minha vida antes do filme, foi muito boa a leitura para me permitir entender os conceitos do filme.

Astronauta está sendo avaliado para atestarem se é apto a continuar trabalhando após o incidente da missão magnetar.

Porém uma Singularidade é avistada no universo e a BRASA se une a uma equipe militar para garantir que, se houver tecnologia alienígena, eles passam trazê-la para a terra.

Só que nem todos da equipe sabiam o custo que as organizações estavam dispostas a pagar.

Leitura densa, digna de prêmios. Vale muito a pena.

Aproveitem!

 

Aline Toledo
Comentei no site até não me aguentarem mais e me chamarem pra gravar. Escrivinho pautas e textos por aqui. Administradora frustrada, sou fotógrafa nas horas úteis, Bozolina nas horas vagas. Gosto de ajudar, de ser querida, de falar, de rir esquisito, de comer a vontade (pedindo a Deus para não engordar) e me apego fácil. Choro como a Chiquinha, rio como uma hiena. Amo esse projeto e sou grata a Deus por vocês, ouvintes e leitores.
  • Otávio Magno

    Eis aí uma das melhores da série MSP.
    Li e me apaixonei por esse lado do Astro.
    Personagem complexo, decidido, bem formado e o roteiro muito bem construído em volta de tais atributos fez a HQ se tornar bastante gostosa de ler.
    Daria uma ótima série contando as aventuras do Astro pelo nosso Universo.

Top