Expectativa do público é maior para Jogos Vorazes do que para Star Wars, diz pesquisa

hunger-warsA Piedmont Media Research realiza anualmente uma pesquisa para determinar o nível de expectativa (o famoso hype) da audiência norte-americana em relação aos vindouros lançamentos de filmes nos cinemas. Eles já fazem isso a 5 anos, e recentemente divulgaram resultados para a temporada Outono/Inverno (Nos EUA) desse ano.

Eles entrevistaram 3.000 pessoas e classificaram a expectativa pelos filmes numa escala de 0 à 1.000. Quem obteve a maior pontuação foi o desfecho da fantasia distópica com Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que obteve 514 pontos, ultrapassando o recorde atual que era de Vingadores: A Era de Ultron, com 509 pontos. E logo atrás veio com 495 pontos o esperadíssimo por todos os nerds, velhos e jovens, Star Wars VII: O Despertar da Força. Sendo que considerando a pesquisa entre o público masculino Star Wars se sai melhor com a pontuação de 553 pontos.

Não posso dizer que esse dado me surpreende. A “massa” quase nunca está certa não é mesmo? Eu mesmo gosto da saga de Katniss, mas nada se compara ao que Star Wars representa. Infelizmente essa geração ainda não pegou o gosto que a minha geração tem por Star Wars… Mas acho que tudo isso vai mudar com O Despertar da Força.

E você? Qual a sua maior expectativa para os filmes que estreiam até o fim do ano? Compartilhe conosco!

Via: Omelete / Variety

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top