Você Está Aqui
Home > Notícias em Brasas > Esquadrão Suicida – Will Smith diz que não falou com Jared Leto durante as gravações

Esquadrão Suicida – Will Smith diz que não falou com Jared Leto durante as gravações

wpid-wp-1436818636112.jpeg

Will Smith está voltando ao mundo da música, e durante uma entrevista ao canal musical Beats 1 o ator fez declarações a respeito do filme do Esquadrão Suicida. Após dizer que o filme será “insano” Smith faz a seguinte declaração sobre o colega Jared Leto:

“Eu nunca cheguei a conhecer Jared Leto. Nós trabalhamos juntos por 6 meses e nunca trocamos uma palavra fora do ‘Ação’ e ‘Corta’! Nunca dissemos ‘Olá’ ou ‘Bom Dia’ Eu só me referi a ele como Pistoleiro e ele como Coringa. Eu literalmente não o conheci ainda. Então a primeira vez que o vir será tipo: ‘Hey Jared, blz?’

Nenhuma única palavra fora das câmeras. Ele estava completamente dentro do Coringa… Eu estou ansioso para me encontrar com ele”

O próprio Leto declarou que quando o filme for lançado irão querer prende-lo por sua performance. E falando no Coringa de Jared Leto, Grant Morrison, um dos maiores quadrinistas da atualidade declarou que foi procurado por Leto para ajuda-lo a compor o personagem. Grant disse que o ajudou com isso e está ansioso para ver se algo mais do que um cabelo lambido pra trás e um visual Marilyn Manson vai sair de sua performance.

Via: Heroic Hollywood / Escapist

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top