Kevin Feige fala sobre predição de Spielberg e escalação de Ronda Rousey

Kevin Feige speak at the "Iron Man 3" panel at Comic-Con on Saturday, July 14, 2012 in San Diego, Calif. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

 

 

O chefão dos estúdios Marvel tem dado várias declarações nos últimos dias, e algumas delas são bem interessantes. Perguntado sobre o que achava da predição do lendário diretor Steven Spielberg, de que os filmes de Super-Herói iriam perder a popularidade nos próximos anos assim como os filmes de faroeste perderam seu espaço, Feige respondeu que seguindo essa lógica os filmes heróicos ainda teriam uns 42 anos de sucesso, visto que os filmes de Western estiveram mais de 50 anos entre os mais populares.

Na opinião do produtor os filmes de super-herói vão passar a pouco a pouco deixar de ser encarados como simples filmes de super-herói e passarão a figurar entre outros gêneros como Drama, Suspense e etc, porém com super-heróis como personagens centrais, assim como aconteceu com Capitão América: Soldado Invernal, que além de filme de herói era um thriller de espionagem.

0p3JWOQAlém disso Feige comentou sobre a campanha: “Rousey para Capitã Marvel“. Ele simplesmente adorou a idéia e não descarta essa possibilidade. Disse que em todas as escalações da Marvel coisa parecidas acontecem e já aconteceram antes. Porém no momento eles ainda estão estudando as opções de escalação para a heroína de origem Kree.

Já para nós do Pupilas é mais importante ainda saber sua opinião! Você acha que os filmes de heróis ainda terão popularidade por muito tempo? Ou acha que a formula está se desgastando?

Via: Latino Review / CBM

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top