Roteirista de Abrahan Lincoln Caçador de Vampiros pode roteirizar e dirigir filme do Flash

flash-movie-seth-grahame-smith-slice-600x200O site do The Hollywood Reporter publicou que Seth Grahame-Smith, roteirista de diversas obras pipocas de Hollywood está em negociações com a Warner para escrever o roteiro do filme do Flash, e além disso ele faria sua estréia como diretor de filmes com o filme do velocista escarlate.

Seth se tornou conhecido por roteirizar filmes como Sombras da Noite, Abrahan Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis, além do vindouro LEGO: Batman.

O roteiro estava sendo escrito por Phill Lord e Christopher Miller, roteiristas de LEGO: O Filme, porém a dupla acabou fechando para escrever o spin-off de Star Wars focado em Han-Solo. No roteiro deles O Flash, que será vivido por Ezra Miller, seria Barry Allen, o mesmo Flash vivido por Grant Gustin na série do herói no canal The CW.

Lembrando que The Flash tem data de estréia prevista para Março de 2018, e antes disso veremos o homem mais rápido do mundo nos filmes Batman V Supeman: A Origem da Justiça no ano que vem, e em Liga da Justiça: Parte Um em 2017.

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top