Você Está Aqui
Home > Podcasts > Pupilas de Segunda #44 – The Best of Netflix Original Series

Pupilas de Segunda #44 – The Best of Netflix Original Series

pupilas_2-44

Após aquela maratona de séries, no final de semana, voltamos.

E dessa vez Léo Agrelos, Aline Toledo e Nito Xavier, vão conversar sobre algumas séries exclusivas do Netflix.

Ajeita os fones nos ouvidos e vem com a gente, quem sabe aquela indicação de série tá aqui.

Nossas Redes: Facebook, Instagram, Twitter

Camisetas do Pupilas Aproveite a promoção. (tá pela metade do preço)

Programa onde Indicamos podcasts: Pupilas de 2ª 34 – O que ouvimos

Nito Xavier
Professor apaixonado pela profissão, cristão entusiasta, criador de teorias fracassadas e como diria minha mãe: falador de abobrinhas.
http://pupilasembrasas.com.br
  • Pingback: As 10 Melhores séries de 2015()

  • Diogo Hinning

    Saudações galera…

    House of cards é uma que tenho certa curiosidade em assistir, mas até agora a curiosidade não tanta a ponto de realmente assistir, algo como o que o Nito falou de ter outras coisas pra assistir. Como o tempo livre é cada vez mais escasso dando prioridade a outras coisas que para mim eram mais interessantes…

    Como por exemplo não Breaking bad que comecei não faz muito tempo, e agora que cheguei na 4ª temporada achei que o negócio engrenou mesmo e não tem como assistir outro seriado, é terminar um episódio e começar outro…Jessica Jones estou curioso não pela história da personagem (que nem sabia da existência até falarem em sua série), mas mais por ver que os caras acertaram muito com o Demolidor, se for algo com essa mesma pegada não tão colorida e mais pé no chão devo gostar pra caramba. Leio quadrinhos, mas minha preferência está mais na linha da Vertigo que Marvel o DC mesmo…

    Agradeço por lembrarem dessa série Scream…assisti várias e várias vezes Pânico na minha adolescência (sem querer entregar muito a idade) a temática do primeiro filme é excelente, e curti demais esse “estudo” que apresentam durante o filme sobre como são construídos os filmes de terror e demais thrillers. Agora que disseram que isso foi transportado para dentro deste seriado só me fez ficar louco para encontrar um meio/tempo de assistir mais este seriado.

    No meu comentário no pupilas de segunda 43 disse gostar de ouvir podcast enquanto desenho e mais uma vez tive que tirar o lápis de cima do papel para rir e não estragar o desenho menção honrosa para Leo falando em inglês, para Nito comentando o senso de humor dos ouvintes, comentário de Aline sobre Naia e Naiane “de você ouvi e só querer dar um abraço nelas e pedir pra nunca mais fazer aquilo” e também comentários referentes ao meu próprio comentário.

    E pra falar bem a verdade, Narcos até agora não me chamou tanto a atenção ainda como as demais…

    Um forte abraço a todos…agradeço também por estar linkado o episódio onde comentam sobre os podcasts q a galera ouve, baixei alguns pra ouvir aqui experimentar…

  • Olá amiguinhos Pupileiros!Antes de falar das séries,queria que vcs comentassem sobre a parada dos bastidores que rolou sobre a NetFlix ter que fazer uma série brasileira para ter direitos de rodar no Brasil,a série estréia ano que vem.Pra mim Narcos foi perfeita,e por mais que falem que o sotaque do Wagner Moura não tenha ficado bom,ele não me incomodou,ví até pessoas dizendo que mostraram para parentes colombianos,e eles disseram que ta bom o espanhol dele.E sense 8 é a melhor coisa que a netflix já fez,os irmãos wachowski (E a irmãaaaaa wachowski) não são desse planeta vei,só fazem coisa boa.

    Abraços a Todos e And I say, hey hey hey heyI said hey, what’s going on?
    #CantaNito

  • Lucilia

    Olá pessoal !!! Quando meu irmão apresentou Netflix, a série que me apaixonei de cara foi the killing, a da minha filha sarah , foi grachi. A primeira série que prendeu meu marido jorge foi prison break. Isso foi só o começo , sense8 narcos muito bom. Mas , beasts of no nation Netflix na minha opinião acertou de cheio. Um grande abraço da família Abraços …

  • Fala pessoal! Vi HoC, Orange…, Narcos, Demolidor, e estou vendo MAoS (S.H.I.E.L.D), e a qualidade das séries realmente é ótima. Se continuar assim, a Netflix pode deixar a HBO de lado (eheheh), o que fez que a HBO começasse a investir mais no HBO GO!
    E realmente, Demolidor é mítico!

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Átila Santos

    Eu assinei por causa do preço da Net e estou migrando. Meus filhos não querem mais os canais infantis da Net e a lista de filmes do Netflix é melhor que a do NOW!

  • Gui Sah Laurinha Benz

    Sobre a serie, cara Narcos pra mim é a melhor que a netflix fez…
    Não me incomodo pelo sotaque que o Capitão Nascimento tem, a historia é bacana envolvente, nos dois primeiros episódios até torcemos pelo Pablito mas depois começamos a ter odio mortal dele hehe Serie sensacional.

  • Gui Sah Laurinha Benz

    Bom, referente ao meu nome no face vou explicar oque acontece.
    Quando criei o meu face eu era recem casado com a Sabrina, depois de algum tempinho nossa filhinha nasceu (Isso faz 3 anos e pouquinho hehehe) como a familia cresceu colocamos ela em nosso facebook hehe se eu tiver mais um filho colocarei o nome do meu outro(a) pimpolho(a) hehe (Zuerinha)
    Mas no Face ja atualizei a algum tempo e esta só Guilherme e Sabrina Benz… hehe
    Quanto ao meu erro no quarteto falei justo eu, não por ser bom ou me achar bom é pq eu nunca gostei de aparecer em publico, sabe aquele bicho do mato que fica na toca o tempo todo? eu era assim, estou mudando isso com a ajuda de Deus hehehe.
    Outra coisa ouvi o Nito falar que o mundo odeia Spoiler, eu como não sou deste mundo sou indiferente a Spoilers hehe
    Abração pra vcs e cada vez que escuto espero oque vcs vão falar sobe meu nome hehe uma vez foi pelo sobrenome agora pelo nick hehe vcs são dahora… vcs não tem medo que eu fique BENZ chateado?? hehehe zuerinha xau hehe

Top