[CINEMA] Kung Fu Panda 3

Com Kung Fu Panda 3 (2016, EUA/China) chega ao fim a saga do guerreiro kung fu mais gordinho da cidade e pode ser considerado um fim justo.
Mais uma vez, temos Jack Black dublando Po, o guerreiro escolhido para defender o Vale, que agora está sendo atacado por um antigo mestre das artes marciais e que tem um passado muito próximo da história do mestre Oogway. Juntamente com isso, temos a revelação do verdadeiro pai de Po. No meio da confusão em ter dois pais, defender o vale e ser o mestre dos Cinco Furiosos, Po tenta ser ele mesmo.

| Um final digno para personagem tão simpático.

 

Não adianta chorar; se um filme ganhou muito dinheiro, ele terá continuações. Mesmo que aparentemente não haja história para isso. O primeiro filme tem o grande trunfo da novidade. O segundo perde o fator surpresa, mas se segura no carisma. O terceiro tentou tirar uma profundidade maior do personagem principal. O ambiente familiar encontrado por Po gera uma empatia e ótimos momentos. Deve ser por isso que Kung Fu Panda 3 consegue superar seu antecessor. Apesar de ser tecnicamente melhor, o terceiro filme pode, no máximo, se igualar ao primeiro.

As dublagens estão excelentes. Nesse, temos o acrécimo do oscarizado J.K.Simmons como o vilão da trama – que, por sinal, tem a trilha mais empolgante e marcante de toda a trilogia. Bryan Cranston também está no filme. Que elenco fantástico.

kfp3_02

Os Cinco Furiosos, que já tinham sido deixados de lado no segundo filme, nesse viram participações especiais. Mas a história consegue ser envolvente ao ponto de costurar bem essas pequenas participações.

Me parece um final digno para personagem tão simpático.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top