Você Está Aqui
Home > Podcasts > Pupilas de Segunda #55 – Gol em Séries

Pupilas de Segunda #55 – Gol em Séries

Muito bem galera, mais uma semana começando e estamos juntos na labuta. Provavelmente você deve está nos ouvindo no trabalho ou voltando para casa. Quando chegar em casa você vai querer relaxar e ver uma boa série. Que delícia, né. Mas tem alguns episodios que são mais importante que Copa do Mundo e tem momentos que parece um gol aos quarenta e sete do segundo tempo. É sobre esses momentos que vamos comentar nesse podcast.

Venha com Léo Agrelos , Nito XavierAdriano Toledo e o Tio Noob relembrar grandes momentos em grandes séries.

Não deixe de comentar aqui também os seus momentos favoritos das séries comentadas aqui.

Nossas Redes: Facebook | Instagram | Twitter

Canal do Tio Noob

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
  • Olha quem voltou a comentar os cast tudo! o/o/o/

    Apesar do desaparecimento, estou com em dia com vocês. A vontade de comentar era grande, mas o tempo era de menos! Ahahaha

    Eu sou suspeita para falar dos gols das séries, pq sou daquelas narradoras do Twitter que enlouquece com cada sequência, plot e morte. Em BB, o episódio da primeira temporada em que o Wlater/Heisenberg explode tudo foi o momento wtf em que eu tive certeza que precisava continuar. Não terminei a série ainda, mas sei que vai valer a pena. Em GoT eu precisaria de semanas para listar, e é difícil falar sem dar spoiler, mas a morte de certo personagem no penúltimo episódio da primeira temporada e o Casamento Vermelho com certeza são momentos impossíveis de superar até o fim dos tempos!

    Agora meus amigos, Lost é a minha série da vida <3
    Foram vários gols, cérebros explodindo, narizes sangrando, WTFs e por aí vai! Eu estava há uma semana de entregar o TCC, mas acompanhei a maratona da finale por streaming na minha internet banda larga mais podre que existia na época. Foram 12 horas com todos os especiais, entrevistas, recaps e episódio.

    Estou 100% com o Nito no time da saudade e fiquei em abstinência por muitos meses procurando uma série para chamar de minha. Meus personagens favoritos são Desmond pois ele definitivamente foi o que mais sofreu, Kate ~ sim! apesar o triângulo amoroso ~, Jack, Sayd e Charlie (como não lembrar de "Not Penny's boat"? #todoschoram)

    Parabéns pelo cast, gente! Foi muito divertido.

    Beijos!

  • Eu esperava mais do final de Lost :/ Até desconfiava, mas poderiam ter mostrado isso de uma forma diferente.
    Prison Break é uma boa também. Apesar de muitas enrolações estilo Lost, tem uns momentos de gol fantásticos.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Pingback: Pupilas de Segunda #55 – Gol em Séries – Podflix - Pupilas em Brasas - Podcast()

  • Olá amiguinhos Pupiletes! Nunca ví Lost nem A Química do mal! Lost eu vi uma vez uma pessoa dizendo q não teria graça ver nos dias de hj,pq o legal era ficar procurando os easter eggs e debatendo na net,vcs concordam?No caso da Química do mal,não consegui passar dos 4 eps….Vou dar uma chance novamente. Abraços a todos.

    Ps:Anos Incríveis é a melhor coisa já feita.

    • Samuel, não conheço ninguém que tenha assistido BB e não reclamado da primeira temporada! Mas, a verdade é que vale muito a pena se esforçar! A primeira é um porre, mas os dois últimos episódios fazem tudo valer a pena. Vai com fé! 😉

Top