Pupilas em Brasas #78 – Vampiros – A Maldição da Eternidade

Durante séculos a lenda vem sendo espalhada com sangue e medo. O mito dos chupadores de sangue perdura até hoje. Apreendemos a filmar e já registramos as histórias desses seres fantásticos.

Nesse podcast, Léo Agrelos, Samuel Santos e Nito Xavier relembram as grandes histórias dos vampiros, os grandes filmes e outros nem tanto.

Quer saber o que os vampiros tem haver com você? Então ouça até o final.

Nossas Redes: Facebook | Instagram | Twitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
  • Luciano Batista

    Eu já cheguei a ficar meio avesso ao tema “Céu” por um tempo na igreja, justamente porque ficou pobre.

    Pelo que entendi… a Bíblia não descreve o céu… justamente porque o céu aparece para resolver problema terrenos. Se não haver lagrimas, dor, sofrimento é uma descrição do céu… mesmo as vestes brancas que aparece no Apocalipse… é a veste de Cristo que simbolicamente vai vestir todos que vão entrar lá.

    em fim… nossa certeza de compreensão da Bíblia deixou pobre a intenção do escritor.
    eu vi um kra defendendo que o céu vai ser em uma montanha… sendo que as referencia de montanha… eram por causa do monte onde ficava o templo, ou onde Deus falou com Moisés.
    bom… obrigado pelo cast… ficou muito legal tanto o tema como o desenvolvimento… (até o crepúsculo do Nito kkkk)

  • Não curto tanto assim filmes de vampiros. Até gosto de alguns, mas ainda sou mais da linha “zumbis”. Parece que os zumbis são mais próximos da “realidade”, então as “aventuras” me envolvem mais do que produções com vampiros e outros seres que “não existem”. Ou isso é o que os vampiros querem que eu pense.

    O filme que o Nito comentou é o Fright Night (A Hora do Espanto). Tem um remake de 2011.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Jonas Souza Netto

    Sacanagem falar de vampiros sem usar a música da Rita Lee… Rsrs! Gostei muito!

Top