Pupilas em Brasas #83 – Os Cavaleiros do Zodíaco: Evoluindo no Amor

É isso aí galera, voltamos!

E essa semana Léo Agrelos, Thaís Xavier e Adriano Toledo, convidam nosso filosofo favorito Welder Cabral, para um papo sobre o primeiro anime a conquistar as terras tupiniquim.

Venha conosco debater o mundo dos signos, ops… acho que não é sobre astrologia.

Mas mesmo assim dá o play, pois garanto que não haverá arrependimentos.

Nossas redes: Facebook|Instagram|Twitter

Nito Xavier
Professor apaixonado pela profissão, cristão entusiasta, criador de teorias fracassadas e como diria minha mãe: falador de abobrinhas.
http://pupilasembrasas.com.br
  • Olá amigos Pupiletes,3 coisas !
    01-Não consegui ver lost canvas por causa do traço,me senti traido .
    02-As musgas dos Cavaleiros ficavam na cabeça.
    03-Gostava de Dragon Ball, mas o ninguem merece tomar spoiler na abertura né,tipo: “Episodio de hj ,Goku faz a genki dama e derrota Freeza ”
    Abraços a todos.

  • Minha maior “experiência” com Cavaleiros do Zodíaco foi com um VHS que eu tinha de um episódio onde o Seya ganha a armadura de Ouro, pois vi várias vezes. Mas nunca consegui acompanhar uma série inteira. Mesmo assim, curtia bastante. Mas ficou na lembrança hehehe

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Audrey Oliveira

    Oi meus amigos pupileiros! Que bom que vcs fizeram um cast sobre esse desenho que marcou minha infância.Lembro de minha mãe assistindo comigo tão empolgada quanto eu. Ela até comprou pra mim camisetas dos Cavaleiros.
    Isso que vcs comentaram de o desenho ser lento e prolixo também me incomoda um pouco hoje em dia mas quando era criança não ligava.
    Tinha muito desenho legal na Manchete, lembro vagamente de outros programas tipo Power Rangers que eu gostava na época, como um herói com uma bola de beisebol que eu não lembro o nome. Mas deixa eu parar com isso que isso ta entregando minha idade haha
    O melhor desse cast foi a frase do Adriano: “quem chamou a Thais?” hahaha
    Td bem que ela foi a hater do cast, mas esse é o papel dos Xavier né? hahaha (amo a família Xavier pra deixar bem claro S2)
    Saudade de ouvir tbm a voz da linda e louca Aline Toledo. Traz a sua mulher mais vezes pra cá Adriano, pede aí pro chefe Léo por favor 😀
    Amo esse podcast e amo vcs toooodoooos!!!
    Beijão amigos! :*

Top