Você Está Aqui
Home > Podcasts > Pupilas em Brasas #86 – Número 23 – Perseguindo o Subconsciente

Pupilas em Brasas #86 – Número 23 – Perseguindo o Subconsciente

Você já deve ter ouvido falar do teste de Rorscharch. Esse teste está diretamente associado ao filme dessa semana. Ok, o filme não é dos melhores, mas a discussão proposta por Léo Agrelos, Isaque Rezende, Ivandro Menezes e Nito Xavier, vai ser arrebatadora e quebra-rá alguns paradigmas.

Esse texto parece pretensioso? Não tanto quanto Jim Carrey tentando fazer filmes de drama.

Se você aperta o player, em 23 segundos algo de extraordinário vai acontecer na sua vida…
Ou não…
ou vai…
talvez…

Aperta logo!

Aproveita para conhecer o projeto do nosso confidado Ivandro Menezes, Os Cabracast, podcast onde tem muitos assuntos relevantes tratados de uma maneira leve e bem didatica.

Nossas redes: Facebook|Instagram|Twitter

Navegue Pelas Tags
Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
  • Quando alguém me perguntar pq não acredito nisso eu vou dizer:Cara,só ouve isso1
    Parabéns amigos.

  • Faz muito tempo que vi esse filme. O episódio me ajudou a lembrar e voltar a refletir sobre ele. Sobre o ponto de “ver o que queremos” nas coisas, curti os comentários sobre o que está por trás de tudo isso. Até mesmo sobre as mensagens subliminares, que muitas vezes estão lá sem ser proposital (por parte dos criadores) e como as pessoas são moldadas a “verem” as coisas.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Igor Reis

    Fala galera. Eu concordo em tudo que foi dito nesse cast. Como me incomoda aquele irmãozinho que vê o diabo em todo filme, em todo super-herói, no pokemon Go, no e-cpf, na música do Regis Danese, quando tocada ao contrário. Esse povo tem que entender que a tecnologia tá aí pra qualquer um usar. Somos nós que decidimos se vamos compartilhar esperança em nossas redes sociais ou aquelas correntes que falam sobre o inimigo.

    P. S.1 Brilha Satanás está nítido! Hahahaha

    P. S. 2 Sou fã do Isaque Rezende e do cast Contracultura. Jabá!!!

  • Aline Toledo

    Ouvindo aqui o Podcast trabalhando de madrugada, quando vejo a hora: 3h23. O horário do ‘mochila de criança’/’ pé redondo’ somado ao número cabalístico do Podcast.
    Esse filme é muito bom porque ele é verdadeiro (sarcasmo).

Top