Você Está Aqui
Home > Podcasts > Pupilas em Brasas #92 – Vikings: Permissão Para Matar

Pupilas em Brasas #92 – Vikings: Permissão Para Matar

Chegou o momento de você pegar o seu machado e subir no barco do Pupilas em Brasas para navegar nas águas geladas do império Viking.

Nesse podcast, Léo Agrelos, Aline Toledo, Isaque Resende e EddieTheDrummer (PADD), navegam pela cultura nórdica a fim de tentar traçar um paralelo entre a lenda de Ragnar e as suas justificativas para matar, conquistar e empilhar.

O dracar está te esperando no botão do player. Suba logo e venha conosco em busca de aventuras e ouro.

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
  • Já assisti toda a 4ª temporada hein!

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Brian Rodrigues

    NOÇAAA! Sençaçional!

  • Muito bom cast! Não imaginei que poderia sair pensamentos espirituais de um seriado como o Vikings! 🙂
    Eles gravaram a atual temporada na Irlanda, são cenários pitorescos e até cheguei fazer um teste para participar do casting, mas não sou muito tipo Viking body haha Um salve dos heróis Vikings Irlandeses do BC!

  • Igor Reis

    Fala galera. Que frase de efeito a Aline falou: “Lar é onde o wifi conecta automaticamente”. Cara, isso diz tudo. Essa poderia ser o tema da primeira camisa do pupilas. Fica a dica.
    Como sempre um ótimo cast e para complementar o que foi falado na aplicação: Deus não diz quem devemos namorar e quem devemos casar. Ele diz quem não devemos namorar e casar.
    Quando eu era mais jovem, eu lia a Bíblia esperando encontrar os versos que eu poderia utilizar pra defender a minha fé. Hoje, eu leio pra encontrar Jesus e como Ele pode me tornar uma pessoa melhor.
    Isaac, cade o Cinegoga? Aguardo ansiosamente!
    Abraços

Top