Pupilas de Segunda #66 – Séries Que Abandonamos

Antes que vocês nos abandonem…

Estamos de volta com esse podcast que nos aproxima.

E dessa vez Léo Agrelos e Adriano Toledo, se unem para falar das séries que não conseguiram terminar.

Não deixe esses abandonados, ouve aí!

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Nito Xavier
Professor apaixonado pela profissão, cristão entusiasta, criador de teorias fracassadas e como diria minha mãe: falador de abobrinhas.
http://pupilasembrasas.com.br
  • Devo ter um problema, pois eu não consigo parar de ver séries. Sério. Teve uma do Netflix, por exemplo, que comecei a assistir, The Returned. Eu sabia que foi cancelada na primeira temporada, mas queria algo pra ver de meio-dia. A ideia era boa, mas que série ruim. E o pior é que aguentei até o final, pra saber que tinha chamada pra segunda temporada (que não existe!) e ficar a “ver navios”. Só piorou a situação ahhaahah

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Igor Reis

    Fala galera, esse ano foi do desapego às séries procedurais. Eu deixei todas de herói da DC, a novelinha de zumbi (TWD). Mas, naquele dia de preguiça, se tiver na netflix, quem sabe, né? Sobre TBBT eu penso o mesmo que o Samuel. Se já vi até aqui, vou ver até o final. Os da locadora vermelha, ainda não abandonei nenhuma. Lógico que tem aquelas que a segunda temporada saiu há um tempão e a gente fica enrolando pra ver.

    P.S.: Não pude gravar, porque, nessa semana, estava trabalhando até tarde. Eu sei que próximos virão!

    Abraços!

  • Pra quê sofrer com série ruim com tanta coisa boa por aí, né? Na minha lista de séries de heróis abandonadas estão Gotham, Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D.S. Ainda tô me torturando com The Flash pq acho que lá na frente vale a pena. Do Netflix abandonei Orange is The New Black, não consegui me afeiçoar a protagonista.

    P.S: vocês deveriam se envergonhar por não assistir Homeland! RUM! 😀 😀

  • TBBT é tipo um namoro de longa data que vc tem preguiça de deixar e por isso vai levando……E TWD confesso que vi 3 ep dessa temporada e não empolgou.Vc percebe que foi ruim essa temporada quando não tem ninguém dando spoiler no facebook.

    • Thamires Nascimento

      “TBBT é tipo um namoro de longa data que vc tem preguiça de deixar e por isso vai levando”… Estou bem nessa, já acostumei e vou vendo esperando quem um dia acabe já q nada muda kkkkk

Top