Pupilas de Segunda #67 – Fusca Azul ou Xixi no Carro

Rapidamente estamos de volta…

Dessa vez Nito Xavier e Thaís Xavier convidam Paulo Francisco para uma conversa veloz e furiosa.

Venha conosco conhecer um caixa de pedágio super gente boa, dar um rolê ilegal na praia ou um passeio super curto de Fusca.

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

 

Thaís Xavier
Jogadora medíocre de vídeo game. Ama livros, mas só usa como enfeite de prateleira. Entusiasta por desenhos e animações. Vive no fantástico mundo de Bob, mas com profundo desejo de ir pra Nárnia.
http://pupilasembrasas.com.br/
  • Thamires Nascimento

    Nota de esclarecimento kkk
    Pq minha moral foi lá embaixo com meu comentário no podcast series q abandonamos kkk eu conheço pessoas q não terminam o namoro pq acostumaram. Eu não sou esse tipo de pessoa, ainda bem kkkk
    E q história são essas, fusca azul, xixi no carro.. Voto é seu Thais kkk
    Gosto d velozes e furiosos só pelas corridas, efeitos, pq a história não me pergunte q já não lembro (pra ver como são memoráveis,sqn)
    Abraços

  • Thamires Nascimento

    Nota de esclarecimento kkkkkk
    Só pra deixar claro sobre o meu comentário em séries q abandonamos, concordando com o Samuel sobre namoro q vai levando.. Pq conheço pessoas assim, q levam o namoro só pq acostumaram. Nunca fui uma dessas pessoas, ainda bem kkk
    E eu assisto velozes e furiosos só pela ação, pq a história é fraca e já nem lembro o que aconteceu nos filmes anteriores nesse sentido. Porém as cenas de corrida e afins, me lembro

  • Fala pessoal, ótimo episódio. Sobre histórias de direção, tenho uma sobre a primeira viagem que “pilotei” o carro. Foi literalmente uma aventura, mas a história é longa. Segue o link do post que fiz sobre ela no meu “blog pessoal” – http://saidecimadomuro.blogspot.com.br/2011/02/uma-viagem-alucinante.html
    Se tiver bastante tempo, e curiosidade, leia hahaha

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Igor Reis

    Fala galera, eu gostei mais da história da Thais! Mas, tenho umas dúvidas. Nessa estrada num tem posto de atendimento da empresa do pedágio, ou um posto de gasolina, ou em último caso um acostamento?
    Além de carga explosiva, os filmes com carros ou perseguição que eu gosto são: “Uma Saída de Mestre”, Quase todos de “Jason Bourne”, “De Volta para o Futuro” e “Férias frustradas”.
    Como eu moro em cidade pequena, eu aprendi a dirigir com uns 10 anos de idade. Tenho duas histórias envolvendo carros e equinos pra compartilhar. Em 2011, viajando de táxi, entre duas cidade do recôncavo baiano, na madrugada, o motorista estava há 160 por hora. Em uma curva, batemos em um cavalo, quebramos uma cerca, entramos na fazenda e capotamos o carro.
    A outra foi, no ano passado, viajando entre duas cidades do sul da Bahia, à noite, em uma estrada sinuosa, cheia de curvas, há 60 por hora, veio um ônibus na mão oposta, com farol alto e eu não pude ver 2 jegues na pista. Eu tentei parar o carro, mas ainda peguei um jeguinho! O coitadinho amassou o capô, quebrou o para-choque, o vidro da frente e amassou o teto!
    Eu acho que já usei todos os continues separados pra mim. E agora?

  • Olá Pupilindos! Tem um filme de carro que amo muito mas sei que é ruim, a atuação do protagonista é ruim, a história é marrom menos e o nome do filme não se explica, pode jogar pedras, mas amo “60 Segundos”.Ele faz parte da minha adolescência….
    Ps:Eu voto na história da Thaís(Tenho uma de moto bem legal, um dia se eu voltar pro P2 eu conto)
    Ps2:Não entendo pq Diabos paulista chama “Carta de habilitação” de “Carta”. “Ei,amanhã vou tirar Carta”…..Que negócio irritante vei…
    Ps3:Eu tinha um,roubaram….
    Ps4:Estou namorando já faz 8 meses caras,dessa vez vai…..
    Ps5:E a frase que ficou na minha cabeça desse episódio foi: “Então vai,vai,que D-s te abençoe e que se dane”

  • Abel Cruz

    Depois de um longo e tenebroso inverno, estamos de volta na parada! Meio empoeirado e cheio de teias de aranha, mas tamos ai!

Top