Você Está Aqui
Home > Podcasts > Pupilas de Segunda #70 – Séries que nos Abandonaram

Pupilas de Segunda #70 – Séries que nos Abandonaram

Voltamos!!!

Dessa vez Adriano Toledo e Thaís Xavier se juntam a Samuel Santos e Paulo Francisco, para chorarem pelo abandono das séries canceladas.

Venha conosco para mais uma choradeira por séries derramadas. Rss (essa foi péssima)

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Nito Xavier
Professor apaixonado pela profissão, cristão entusiasta, criador de teorias fracassadas e como diria minha mãe: falador de abobrinhas.
http://pupilasembrasas.com.br
  • Eu assisto tanta série que as vezes até esqueço daquelas que me abandonaram (aprendi a esquecer). Agora, uma que foi sacanagem foi The Returned. Eu assisti sabendo que tinha sido cancelada, mas não imaginava que ia chegar no último episódio da primeira temporada com todas as dúvidas abertas, com milhares de ganchos para a segunda temporada que nunca virá. BTW, série bem fraca.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Igor Reis

    Iae gente. Já me considerei um desbravador de séries novas. Sempre que eu encontrava um piloto de serie, eu assistia. Mas, com o tempo cada vez mais escasso, estou peneirando bastante.
    Eu vi uns 3 episódios de Hannibal, mas não gostei. Já, Agent Carter, uma séria que respirava ar de universo Marvel, foi cancelada. Me parece que por falta de audiência. Ouvi dizer que essa série tinha o mesmo orçamento de Agents of Shield. Enquanto uma gastava o dinheiro em 24 episódios, ela gastava em 6. Isso já mostra a qualidade de cada episódio.
    Me recordo agora de uma série que eu gostei e cancelaram foi Forever. Mesmo sendo procedural a trama conseguiu me segurar e eu fiquei triste quando vi que não seria renovada.

Top