Pupilas de Segunda #75 – O dia em que saí de casa

Estamos de volta…

Dessa vez Léo Agrelos, Adriano Toledo e Nito Xavier se juntam para fazer a mais emocionante leitura de comentários da história desse podcast.

Aperte o play e ouça a história desse programa que você tanto respeita…

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Nito Xavier
Professor apaixonado pela profissão, cristão entusiasta, criador de teorias fracassadas e como diria minha mãe: falador de abobrinhas.
http://pupilasembrasas.com.br
  • Passando aqui pra deixar meus parabéns pelos 100 episódios, fiquei muito feliz ao rever o Pupilas no meu feed. De fato existem poucos podcasts que eu sempre fico atento para ver o que tem de novo e o Pupilas voltou a ser um deles, então queria deixar aquele abraço e desejar que venham mais 100 pela frente ^^

  • Audrey Oliveira

    Hahaha rindo ao ver o textão do amigo Adilson abaixo, depois do Nito ter achado ruim do meu comentário que nem era tão grande assim. Quero ver o Nito lendo isso kkkkk
    Escrevo textão sim e se reclamar de novo escrevo mais Nito! hahaha
    Falando sério, gosto muito de comentar com detalhes as coisas, afinal sou mulher. Pode parecer loucura e talvez seja, mas eu me sinto como se estivesse realmente conversando com vcs no cast. Eu vou ouvindo e parando pra comentar o que vcs falaram e achei interessante. As vezes quando chega no fim do cast tenho que refazer algumas coisas que disse que vcs disseram mais pra frente.
    Ah, e Nito eu sei que vc é de exatas, mas tenta ler com mais emoção os comentários e não com tom e voz fúnebre haha
    Ah, outra coisa. To gostando de ver que vcs estão postando bastante, mais do que eu consigo acompanhar. Continuem firmes e fortes na batalha que estamos aqui para ajudar espalhar essa mensagem que não vem de vcs, mas de alguém maior.

  • Adilson Miranda

    Erba Amigos Pupileiros de plantão…
    Só uma coisinha antes de comentar sobre o cast, parem de falar de mim sobre o 100 Palavras!!! Aconteceu que era pra acontecer, se não fosse eu, outra pessoa teria a ideia em puxar o barco. E foi só isso que eu fiz, coloquei fogo nos coraçõezinhos dos Vips do Pupilas em Brasas.
    Os méritos são na verdade daqueles que editaram e gravaram, esses sim tiveram trabalho!
    Parabéns Igor pelo seu empenho. Sei dos problemas que você passou para conseguir realizar este trabalho!

    Fiquei surpreso em saber da preocupação do Nito pela intimação que mandei no grupo. Achou que íamos começar uma revolução? Uma tomada de poder do Pupilas em Brasas? hehehe
    Vocês não tem ideia dos problemas enfrentados para realizar esta homenagem:
    – Depois de ter feito o apelo, fiquei responsável em juntar as mensagens de voz e enviar para o Igor Reis. Dois dias depois do pontapé inicial meu celular morreu!
    Perdi meus contatos, fiquei desesperado! Consegui por Deus o número do Igor, e avisei ele – se virá que deu PT aqui!
    – Igor pra ajudar ficou um tempão sem internet, sofreu para conseguir gravar com o Samuel, perguntem pra ele sua luta.
    – Tinhamos recolhido fotos para montagem de uma capa show para o cast de tributo, foram destinadas ao mestre Will. Imagina o que aconteceu com as fotos? Pergunta pro Will, a capa que vocês viram foi feita de improviso aos 45 minutos do segundo tempo.

    Bolinha vai, bolinha vem, problemas e dificuldades a parte, mas o resultado foi gratificante.
    Saber que vocês iam desistir mesmo e mudaram de ideia por causa do cast me deixou emocionado e grato pela existência do nosso Deus que sabe de todas as coisas.

    Obrigado pelo carinho e por não desistirem deste Ministério chamado Pupilas em Brasas.
    Vamos indo que tem muito mais nos esperando.

  • Irving Reis

    Pessoal, mal ae a demora pra comentar, mas esse aqui eu tenho que comentar mesmo com atraso.

    Parabéns pelo trabalho de vocês. Sério, é muito bom. Vocês cumprem o seu papel de entreter com relevância, então, não parem! Mesmo que seja difícil, não parem! Eu particularmente não ligo se demorar mais do que uma semana pra sair. Por mim pode ficar saindo de 15 em 15 ou de mês em mês, todos vocês tem trabalho, estudo, família para cuidar e nós entendemos isso e estamos dispostos a ajudar. Mas, repito, não parem. Vocês são tipo o He-Man dos podcasts! ahahhahahhahahhahahhahahhhahahhahahahahahahhahahahahahahah

    Agora, sério, vejo muito da influência de C. S. Lewis em vocês, de querer ser não apenas divertido, atraente, mas também cativante, que traz reflexões para que coloquemos nossa massa cinzenta para funcionar, não apenas como humanos, mas como cristãos.

    Deus abençoe imensamente o trabalho de vocês! Um grande abraço!

  • Eu não estou no grupo do Whatsapp porque se eu participasse de todos os grupos de podcasts que escuto, eu ficaria louco hahahaha Mas eu to no grupo dos pupileiros no Facebook 😉
    MAS, se você fazem questão, posso dar o ar da minha graça no grupo do Whatsapp ahahahahah

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Igor Reis

      Venha escutar o áudio do Samuel. Clica link que eu mandei pra Thamires

  • Paulo Francisco

    obrigado pelo episódio, ja que sou um ouvinte relativamente novo foi muito legal saber mais da historia de vcs.
    ouvi todos os episódios que vcs falaram (a maioria por indicação do Leo) gostei de todos e o meu episódio favorito é o do Rock com certeza.
    e a assim como a Audry(posso ter escrito errado kkkk) o pupilas foi meu primeiro podcast e hoje vivo ouvindo

  • Thamires Nascimento

    Como tenho esquecido de comentar por baixar o áudio e não voltar aqui, deixo registrado então os parabéns e a dedicação de vocês por entreter com relevância.. E é muito criativo as vitrines, sempre reparo. E uma boa pergunta que nem eu sei responder, porque não faço parte ainda do grupo rs mas ‘tamo’ ai como ouvinte. Beijo na testa

  • Igor Reis

    É tão bom ouvir essa formação de P2. Raiz, marota. Doeu meu coração quando ouvi que essa história de acabar era de verdade. Deus usou nosso amigo Adilson para fazermos esse 100 Palavras. Se precisar de mais é só pedir.

    • Certeza q o Adilson foi usado! Rsss

Top