Pupilas em Brasas #103 – O Retorno do Rei – Aplausos do Céus

Muito bem galera, chegamos aos pés da montanha da perdição e apesar de exitarmos em jogar o anel Léo AgrelosNito Xavier, Adriano Toledo, Samuel Santos e Igor Reis, se embolaram, digladiaram, mas enfim conseguiram destruir o anel.

Quem poderia imaginar que ao final desse podcasts ouviríamos aplausos?
Talvez não hoje, mas amanhã. Você também ouvirá quando estiver lá.

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
  • Irving Reis

    postei esse comentário alguns dias depois do lançamento do cast, mas fui trollado pelo filtro do disgus.
    Galera, o cast dessa semana foi sensacional. O Retorno do Rei pra mim é o melhor filme de todos os tempos, embora como vocês também já perceberam, os efeitos estão ficando um pouco datados, mas o que importa realmente é filme em si, que é um marco histórico. Ele é o filme que já ganhou mais Oscars nas história, onze no total, empatando em primeiro lugar com Titanic e Ben-Hur (1959), sendo que conseguiu ganhar em todas as categorias que concorreu. Além disso, a trilogia acumulou 17 Oscars, sendo uma das séries, se não a, com maior número de premiações da academia na história.

    Sobre a discussão de se o Sam seria ou não o maior herói da série, o próprio Tolkien deu a martelada no assunto. Ele escreveu a algumas pessoas, inclusive um xará do Sam (Sam Gamgee) que vivia em Birmingham, na Inglaterra, afirmando que Sam era o personagem mais heroico. Sam “enfrentou soldados e uma aranha gigante para salvar Frodo, invadiu uma torre cheia de orcs por conta própria, resistiu à tentação do Anel e ainda leva Frodo até o vulcão essencialmente carregando o destino da humanidade em suas costas – tudo enquanto sofre de fome e desidratação. Por isso parece ser justo a afirmação de Tolkien”. #SamMito #orestolixo #teamsam

    Há também um herói, da vida real, que é o grande ator Viggo Mortensen, que interpreta o Aragorn. Ele sim é o cara. Procurem sobre as façanhas dele e vocês vão ficar espantados.

    Ahhhh, quase ia me esquecendo da aplicação de vocês. Ouvindo o Cast só consegui lembrar da parábola do trabalhadores da undécima hora (Mateus 20:1-16) que Jesus nos mostra que o céu será o mesmo para todos, não importando o que tenhamos feito, jogando a meritocracia no lixo e mostrando que o importa realmente é a Sua graça.

  • Paulo Francisco

    Fala galera, ótimo cast.
    ps 1. mais uma vez vcs me convencendo a não ler os livros kkkkk
    ps 2. na minha opinião, esse é o menos bom dos três filmes kkkkk
    ps 3. se o Sam de GOT fosse igual ao Sam de senhor dos anéis, ninguém ia querer saber de Jon Snow kkkkk
    Abraços até mais

  • Sensacional. Quem é o verdadeiro herói da “nossa história”? Quem acaba com o mal para o Rei reine em nossa vida? Precisamo nos curvar ao única que merece nossa servidão.
    Parabéns pessoal!

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • A melhor trilogia de podcasts que você respeita!

Top