Pupilas De Segunda #81 – Assistimos Liga da Justiça – Sem Spoilers

Muito bem galera! Voltamos com mais um episódio DCnete!

Pela segunda semana seguida Leonardo Agrelos e Adriano Toledo analisam um aguardado filme de super-herói, e dessa vez é Liga da Justiça! Ouça as impressões sobre esse filme que, como era de esperar, já divide opiniões, e como sempre no Pupilas de Segunda não precisa se preocupar com spoilers…

PARTICIPE DA NOSSA PESQUISA E CONCORRA A UMA CANECA

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
  • Com atraso de quase dois meses, eis-me aqui pra comentar esse filme divertido demais!

    Vou começar com o que me incomodou, além da boca do Clark: Apresentação dos personagens, mas acho que vejo mais isso pq na Marvel tivemos horas de filmes apresentando cada um e desejava o mesmo para os membros da Liga. A montagem do filme foi um pouco confusa de acompanhar, sensação que eu tive foi que sempre estava atrás a nível de informação sobre o Lobo da Step, sobre as Caixas Maternas, sobre as origens. Eles sempre apresentam primeiro e explicam depois. Ficou estranho, mas deu pra passar! As piadinhas… gente! Piada de sexo entre Martha Kent e Lois Lane, sério? Desnecessário. Aqui só funcionaram umas duas piadas e nada mais!

    No fim, contou a experiência completa. Achei o filme nota 8! Vale muito a pena pelo terceiro ato, pela nostalgia, pelos easter eggs, pela volta do Superman (fora o bigode é claro) e pelo Cyborg que achei um dos personagens mais bem desenvolvidos até aqui, o que foi uma surpresa.

    Até a próxima, amigos! =*

  • Denis Cruz

    Liga da Justiça ativou em mim uma certa nostalgia. Bateu aquela saudade de dias na sala de casa, assistindo um filminho legal na Sessão da Tarde.

  • Kedson S. Vital

    Tô vendo o filme agora, tô na metade, vamos ver se o que vcs falaram tem sentido. Kkkkkkkkkkmm

  • Ainda não vi o filme (nem o da mulher-maravilha), mas não estou com expectativa. Mas se ajuda o BvS, tá valendo, pois vi a versão estendida e não achei tão ruim. Então, vou manter a expetativa baixa para ter uma boa experiência hahahaha

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Alexis Moura

    Assisti o filme e gostei muito, também não me incomoda o filme ser contido, só de não estragar a Liga no cinema pra mim ta ótimo.
    Depois de 3 Filmes acho que a Atriz Gal Gadot realmente encarnou a personagem Mulher Maravilha, me atrevo a dizer quase no mesmo nível que Hugh Jackman como Wolverine. O que vocês acham?

Top