Pupilas em Brasas #106 – Batman vs Superman: Missão Polarizada

Muito bem galera!

Com a chegada do filme da Liga da Justiça e a expectativa lá no alto, decidimos revisitar o filme que deu o start para que houvesse a Liga.

Nesse podcast Léo AgrelosNito Xavier, Adriano Toledo, Isaque Resende e Igor Reis, vão conversar sobre o que divide tanto as opiniões sobre o filme Batman vs Superman. E por que, mesmo gostando de quadrinhos, as pessoas odeiam tanto um filme e adoram tanto outro mesmo os dois tendo praticamente a mesma história? Por que mesmo gostando das mesmas coisas a gente não consegue concorda uns com os outros?

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Thaís Xavier
Jogadora medíocre de vídeo game. Ama livros, mas só usa como enfeite de prateleira. Entusiasta por desenhos e animações. Vive no fantástico mundo de Bob, mas com profundo desejo de ir pra Nárnia.
http://pupilasembrasas.com.br/
  • Alexis Moura

    A versão estendida me fez entender sobre o plano do Lex Luthor para incriminar no Superman (Coisa que a versão do cinema confunde muito). No geral e um bom filme que acerta com muito Fan service ex:(A bomba nuclear atingindo o Superman). E erra em outras como um Lex Luthor que mais parece um Charada, ou também o fato que o Superman salvou a Lois 3 vezes no filme mas não conseguiu salvar a própria Mãe.
    Infelizmente o que esta dando dinheiro e fazer filme para todos os públicos, e para quem tem preguiça de pensar. Vamos ver muito da “formula Marvel” na DC depois de Batman vs Superman.

  • Só vou dizer uma coisa: a versão estendida é “outro” filme. Ou seja, não teria briga com o coleguinha se tivessem todos assistido a versão estendida. Da mesma forma com o evangelho. A versão do Diretor tem a resposta para muito “por quês”, mas essa só vamos assistir quando acabar nossa “sessão de cinema”. Por enquanto, muita mansidão para nos relacionarmos em amor 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

Top