Pupilas Classics #2 – De Volta para o Futuro – Aposentando o DeLorean

Seja muito bem vindo à segunda edição do Pupilas Classics ! Dessa vez temos Adriano Toledo, Nito Xavier, Igor Reis e Rodrigo Chaves (Salada Cult) falando sobre a saga De Volta para o Futuro, remake do Pupilas em Brasas #10

Clique no aqui para ouvir o podcast.

O que você faria se tivesse um DeLorean? O que mudaria? O que deixaria igual? Discuta conosco nos comentários!

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
  • Curto muito De volta para o Futuro e é uma das minhas trilogias favoritas (tenho até Blu-ray hehehe). Se eu tivesse um Delorean, não sei bem o que eu faria. Qualquer alteração poderia causar grandes mudança. E as vezes, o que pode ser “ruim” para nós, faz parte do plano de Deus. Já pensou em voltar com o Delorean e salvar Cristo da crucificação? Seria o fim da humanidade e da salvação!

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Edson Machado

    Olá a todos, venho realizar minha primeira participação aqui nos comentários depois mais de um ano acompanhando os podcasts de vcs para ser mais uma voz na multidão que clama “DE VOLTA PARA O FUTURO MELHOR TRILOGIA” (principalmente a obra como um todo). Poderia discorrer os motivos para isso, mas não vim aqui pra isso, e na verdade pessoalmente um motivo de peso estaria relacionado a uma nostalgia extremamente boa, o que não seria um argumento válido.
    Também gostaria de conversar mais um pouco sobre a soteriologia que foi apresentada – “Sabendo de antemão o dia da morte, poderíamos nos arrepender de última hora para buscar a salvação”, imagino que tenha ficado a impressão desta possibilidade realmente ser verdadeira, claro, não a possibilidade de conhecer a data de nossa morte, mas de um arrependimento de última hora, como algo simples assim, e acredito que não seja essa a visão de vcs, visto que as mais populares correntes teológicas não pensam exatamente desta maneira, mas também não vim para isso.
    Vim para reafirmar o primeiro lugar no pódio das trilogias para nossos amigos Emmett e Marty e deixar meus parabéns para toda equipe por todos os programas até hoje e agradecimento por isto também! Abraços.

  • Ana Luiza

    Ola a todos adorei o PodCast, Amo este filme como o Edy para mim a melhor trilogia, mas segundo a rottentomatoes a melhor trilogia é Toy Story com 100%,100% e 99% de aprovação.
    bejinhos.

  • Edy Wilson

    Olá pupileiros , muita alegria de estar aqui falando de uma das minhas obras favoritas ( apesar de só ter conseguido ver todos os filmes em sequência esse ano), apesar de ser um filme de mais de 30 anos , consegue ser bastante atual em suas questões , além de ser extremamente divertido.
    Sobre voltar no tempo eu já quis voltar e corrigir os erros, mas o que o de volta pro futuro e outros filmes sobre viajar no tempo me ensinaram é que só gera confusão. E é bem aquela história os desvios no caminho que parecem acidentais e aleatórios ao olharmos para os erros, acabam consolidando nossa própria história e nos fazendo ser quem nós somos.
    PS:. De volta pro futuro é uma das melhores trilogias já feitas , com certeza muito marcante

    • “Umas das melhores” concordo, mas a melhor é demais!

      • Se o Nito pudesse voltar no tempo para não pegar as aulas a noite teria sido o melhor ano do Pupilas 😛

    • Alexis Moura

      Com certeza ele está na minha prateleira de trilogias ao lado de Batman Cavaleiros das trevas, Star Wars, Senhor dos Anéis e o Poderoso chefão, mas isso e muito pessoal.

    • Concordo. Chegamos até aqui apreendendo com os nossos erros. O fato de reconhece-los já mostra uma pequena evolução daquele cara no passado que estava prestes a errar.

  • Olá meus PupiFofos ! Que delícia de cast cara,adorei tudo.Sobre o filme, não sei se vcs sabiam,mas a ideia inicia era pra ser uma geladeira ao invés de um carro.Mas acharam que teria muita criança se trancando em geladeira querendo viajar no tempo. Sabe quem tem um Delorean e vai Palestrar com ele ao invés de pegar um avião ? Ernest Cline,o escritor de jogador número 1. Sobre a reflexão MA-RA-VI-LHO-SA eu já perdi horas pensando nessas parada de voltar no passado e concertar algumas coisas,mas cara,depois de ficar mais velho vejo que meus erros me transformaram na pessoa que sou hj.Ele me ensinaram o que fazer e o que não fazer, sinceramente não voltaria pra concertar. Abraços a todos

Top