Pupilas em Brasas 109 – Old Boy: Vingança com sabor de mel

Voltamos com um episódio vingativo!

Leonardo Agrelos, Nito Xavier, Adriano Toledo e Abner Lobo (Os Piácast) discutem sobre um dos filmes mais perturbadores do cinema oriental, Oldboy! E de quebra também comentam sobre sua adaptação hollywodiana.

Aprenda de onde saiu a moda das cenas de corredor em plano-sequencia, o que pode se fazer com um martelo e se a vingança nunca é plena mesmo.

 

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
  • Irving Reis

    Sinto muito por não ter assistido Old Boy, e nem estou na vibe de ver, mas gostei muito da discussão do cast e gostaria de acrescentar uma coisa: essas músicas gospel antropocêntricas e revanchistas, como “Sabor de Mel” apresentado no cast, é algo tão comum na nossa cultura que elas tem, pasmem a mesma temática dos FUNKS CARIOCAS, tipo “beijinho no ombro”. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH (risada de desespero)

    https://noticias.gospelmais.com.br/video-comparando-beijinho-ombro-sabor-mel-damares-66271.html

  • Faz muito tempo que assisti Old Boy (oriental). Quando assisti, nunca tinha ouvido falar do filme. No começo, parecia um filme sem nexo, mas depois começou a fazer sentido. É um ótimo filme!

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

Top