Pupilas em Brasas 110 – Mother! Confusão na Casa do Aranofsky

Sabe aquele filme que você viu, não entendeu, ficou doído para comentar com alguém, mas não achou. Tirando a parte do ‘entender’ esse é o podcast que você vai poder falar com alguém sobre essa experiencia cinematografia de Aronofsky.

Nesse podcast, Leonardo Agrelos, Nito Xavier, Adriano Toledo e Silvana Silva (Lado a Lado) tentam entender o filme Mãe. Conversam sobre os seus achismos e tentam não se perderem entre a sala e o banheiro.

Pode entrar galera, a casa é nossa!

 

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://www.pupilasembrasas.com.br
  • Olá Amigos Pupicharmosos.
    Maravilhoso esse cast, principalmente pelo desfecho final.Deixar claro que não acreditamos em um Deus dessa forma foi a melhor parte. Caras, vcs falando do Darren e como ele filma e tal me fez lembrar de todos os filmes que ele fez,e como ele é um Antropólogo, ele sempre vai mostrar a visão de uma pessoa sobre o assunto.Foi assim em todos os filmes, da pra ver bem isso em Lutador e Cisne Negro. Fiquei só curioso mesmo pra saber do líquido laranja, na hora que a Silvana ia falar vcs cortaram ela seus machos opressores rsrsr,não consegui até agora descobrir o que é.
    Bjus a todos.

  • Primeiro Podcast que ouvi de vcs… passando pra dar um salve aí… parabéns.

  • Erica Santos

    Gente esse filme foi um dos poucos que conseguiu me tirar o fôlego, acredito do ponto de vista de uma mulher, esse filme causa uma grande revolta, se vc assistir sem tentar entender o real significado do filme ele vai te deixar louca, quando assiste pela primeira vez quase desliguei a tv, tipo fiquei com mt raiva de ver aquela mulher sofrendo td aquilo, mas logo depois que assisti meu esposo me explicou pois ele ja tinha escultado o podcast e ai tive que assistir pela segunda vez pra entender melhor, e tipo, eu super me apaixonei no filme, e quando alguém fala que não gostou do filme pq nao entendeu, eu falo, cara é tão fácil de entender, como vc não gostou?? Kkkkk

  • Giovani Adriano Dos Santos

    Cara que filme top, minha experiência de assistir sem saber sobre o que o filme falava foi corrompida pelo jovem nerd, pois como nai ligo pra Spoiler ja havia ouvido o cast deles, rsrsrs mas sim gostei muito do filme, como ja sabia de que se tratava fiquei a observar cada detalhe, pra mim um dos mais tocantes foi o momento em que CAIM volta procurando sua carteira e rasga a foto que ADÃO tem do POETA, mostrando que ele culpa a Deus por seu pai ser fraco.

  • Eu curti o filme. Um pouco difícil de entender de primeira, mas aos poucos as peças vão se encaixando. E realmente, a “cabeça” do Aranofsky deve ser uma confusão só…

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Alexis Moura

    Ai pessoal, Concordo quando disseram o grande problema do filme é que ele não funciona sem ter o minimo de conhecimento bíblico. Fazendo uma comparação esdrúxula rsrs, muita gente consegue entender alguma coisa no filme 2001 de Kubrick, mesmo sem conhecer as obras Arthur Clarke ‘Mundos Perdidos de 2001’ e ‘Eram Deuses astronaltas’ de Erich von Däniken. LOGICO são filmes completamente diferentes, o que acham ?

    Ps: As artes dos posts estão sensacionais parabéns pelo trabalho.

Top