Pupilas em Brasas 111 – A Jornada do Herói: Nossa Jornada

Muito bem galera, estamos de volta com um episódio épico!

Nesse podcast, Leonardo Agrelos, Nito Xavier, Adriano Toledo e Eddie The Drummer (PADD) saem do conforto de seu mundo comum e normal para uma jornada ao fantástico e desconhecido, com ajuda de uma figura sábia, espadas encantadas, momentos de dúvida e… Parecido com alguma, ou muitas obras da cultura pop? Pois é, ouça esse podcast e entenda o porque.

Nossas redes: FacebookInstagramTwitter

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
  • Olá amigos Pupifofos !
    Que delícia de cast caras….Fiquei imaginando as várias jornadas do herói que passei na minha vida,obg mesmo por fazerem do meu dia de trabalho melhor.

    Ps : Chamem o Edy Mais vezes

  • Thamires Nascimento

    Todos nós identificamos a jornada do Herói conforme crescemos e vamos vendo os filmes, e ficamos torcendo pelo herói, seja em qualquer universo de realidade que nos é apresentada. Em contra partida, a nossa jornada no cristianismo nos desanima em diversos momentos, por não estarmos visualizando o final, o que vem a seguir, o reconhecimento, e acabamos desistindo dessa jornada. Temos heróis na história da humanidade, quando lemos a bíblia que ainda não receberam o seu reconhecimento, apesar de ter vindo ao fim a sua jornada por terem morrido, em hebreus 11:39 e 40, logo depois de uma descrição de heróis, Paulo encerra dizendo “Todos eles (os heróis citados durante o capítulo) obtiveram aprovação por causa de sua fé; no entanto, nenhum deles recebeu tudo que havia sido prometido (a Nova Terra). Pois Deus tinha algo melhor preparado para nós, de modo que, sem nós, eles não chegassem à perfeição.” Nós, os vivos não podemos desistir da nossa jornada, a promessa será cumprida e poderemos dizer que valeu a pena todas as crises e mudanças necessárias para sermos todos juntos aperfeiçoados, e ainda que venhamos a morrer, a alegria só virá pós volta de Jesus. Aguardo todos vocês no fim da jornada, beijos na testa

    • A alegria é poder chegar no final da vida e proferir as palavras de Paulo:
      “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” – 2 Timóteo 4:7
      Abraço!

  • Interessante que Jesus não segue a jornada do herói, pois ele não resistiu ao chamado.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Alexis Moura

    Nossa tive uma metanoia com esse pupilas, da para perceber a jornada do herói em muitas historias da Bíblia. Valeu Galera.

Top