Você Está Aqui
Home > Quem Somos

Estamos rodeados pelo mundo e pela cultura pop. Essa é uma verdade que não podemos negar.

Alguns podem pensar que consumir filmes, séries, livros, quadrinhos e games pode ser errado. Será?

Já ouvimos, dentro da própria Bíblia, a instrução de que devemos reter o que é bom de tudo o que está a nossa volta. Por isso, utilizamos tudo o que nos entretém para traçar um paralelo com a mensagem de Cristo. Ele próprio se utilizava essa tática. Ele falava em parábolas, histórias ficcionais que eram criadas por Ele, utilizando assuntos contemporâneos para que o povo se interessasse, ouvisse e aprendesse. Afinal de contas, nos interessamos por aquilo que chama nossa atenção. Por aquilo que gostamos.

Cristo nos ensinou e queremos colocar esse ensinamento em prática. Vemos que adolescentes, jovens e adultos buscam por um propósito nas suas vidas. Muitos buscam esse propósito na Palavra de Deus, mas não sabem como lidar com as Escrituras, nem como aplicá-la em seu dia a dia. É aí que entra o Pupilas em Brasas. Exploramos essa vontade, utilizando o método de Cristo, de começar um assunto com um tema que faça parte da nossa vida cotidiana (cultura pop em geral) direcionado o assunto para o conhecimento da Bíblia.

O Pupilas em Brasas não é só um podcast, um programa em áudio que você nos escuta, ri e aprende junto com a gente. Queremos alcançar o maior número de pessoas possível. Por isso, escrevemos sobre filmes, livros, séries e games que nos agradam (ou não). Buscamos analisa-los pela perspectiva cristã, mas não buscando pelo em ovo. Acreditamos que Deus nos criou seres inteligentes, dotados de uma capacidade incrível de discernimento. É por esse motivo que queremos que nosso trabalho traga discussão ao seu grupo de amigos, pequenos grupos, células e grupos de jovens na sua igreja ou congregação. Queremos que nosso trabalho o inspire a conhecer e divulgar esse amor salvador, tão maravilhoso que Cristo demonstrou por nós na cruz.

Que Deus esteja no comando dessa nova ferramenta. Que o Seu Santo Espírito se faça presente com todos que farão parte desse projeto. E que Ele possa estar com VOCÊ, amigo, que vai receber o nosso trabalho.

Top