[REVIEW CEGO] Guerra dos Tronos

GAME OF TRONES NA VISÃO DE ALGUÉM QUE NÃO VÊ A SERIE E NÃO LEU OS LIVROS (Mas acompanha pelos comentários do amigos nas redes sociais)

Olá amigos, aqui é o Roger, faz tempo que não escrevo nada no blog, mas vendo uma certa convulsão social com pessoas nas ruas com tochas, gente se atirando pela janela por causa do último episódio de Game Of Trones eu resolvi escrever essa breve resenha.

A Guerra dos Tronos é uma história que tem um monte de personagens com nomes difíceis, e se passa em um universo fantástico-mítico-medieval que tem um inverno que o povo parece ter medo e que aparentemente está chegando mas nunca chega.

Um dos pontos altos do seriado, aparentemente, são os dragões, que pelo que parece, demoram a aparecer e são controlados por uma mulher que deduzo ser a mãe deles (como isso é possível eu não sei). Mas eles parecem não ter muita relevância na história. Convenhamos, se eu controlasse dragões na idade média eu seria o rei do mundo. Parece que existem lobos gigantes também.

Aparentemente os antepassados do Homem de Ferro estão na história, mas parece que eles não se dão muito bem nesse reino (ou reinos).

Sobre os personagens, o que eu sei é que existe um anão que o povo parece adorar e é tipo um anti-herói. Mas ele deve morrer em algum momento pois o escritor tem fama de ser uma espécie de Shiningami gordo (nada contra os gordos afinal eu sou gordo), velho, sem coração e zuero (nada contra os zueros também).
Outros personagens que parecem ser relevantes é um tal de João das Neves (Parente da Branca? Ou da Avó da Chiquinha?) que não sabe de nada, um moleque branquelo que parece que todo mundo odeia (ou odiava, sei lá, eu vi ele roxo numas imagens, deve ter morrido) e um tal de Hodor que parece que morreu segurando uma porta ou algo assim.

Tem também um povo que é tipo uma mistura dos hunos com o klingons, mas que não são nem cruéis e nem tem uma língua maneira como os dois exemplos citados.

E pra finalizar, tem um trono (dãããã), uma espada que parece ser importante e uns bixão azul que eu não sei se já chegaram numa muralha que tem no local, mas que parece que tem umas quinze temporada que esses bixão estão vindo (de repente eles são o inverno que comentei lá no começo).

É isso.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top