Love, Death + Robots: Ajudinha

Ei amigão, ei amigona. Chega ai mais perto, coloca seu fone de ouvido e sente-se conosco ao redor dessa fogueira virtual para juntos conversamos sobre esse episódio de Love, Death + Robots.

Nesse papo informal com Léo Agrelos, Juliana (Os Piácast), Eduardo Silveira (PADD) e Erlan Tostes (Ovelhas Elétricas) comentamos sobre o episódio mais Sandra Bullock dessa fantástica série animada, Ajudinha!

OBS: Esse é um podcast antológico assim como a série. Ou seja, não haverá numeração e nem data para futuros lançamentos. Embora a continuidade desse modelo de podcast seja incerta, seu comentário terá um peso valioso para continuidade ou não desse formato, então, não deixe de comentar.

Lembrando que esse projeto está sendo realizado em um crossover podcastal entre nós do Pupilas em Brasas, Os Piácast, Pelo Amor de Deus e o Ovelhas Elétricas. Portanto assine os feed de todos os podcasts e fique de olho nos lançamentos!

Não esqueça que você pode fazer suas reclamações e sugestões de maneira anônima, é só clicar no FEEDBACK

Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top