As Aventuras de Peabody e Sherman

103Eu não sei vocês, mas creio que As Aventuras de Peabody e Sherman é um ilustre desconhecido, ou pelo menos teve uma campanha de divulgação muito fraca, ou talvez eu não visto mesmo… MAS ELE É MUITO BOM!

Em As Aventuras de Peabody e Sherman, animação lançada neste ano pela Dreamworks vemos a história do Sr. Peabody, o inteligentíssimo cachorro que adora o órfão Sherman. E ele tem uma máquina do tempo. Sério, não preciso explicar mais sobre o plot do filme, dramas familiares e muita bagunça no espaço tempo, o que me levou a pensar… como esse contínuum-espaço-tempo é tumultuado? A nave desse filme é uma grande bola vermelha, mas se parar para contar todos os veículos, e só os veículos, em uma pensada rápida eu contei, essa nave, uma banheira, duas cabines telefônicas, uma meia dúzia de cabines policiais, um boné, três De-Loreans, um trem, uma espada, a Epoch, uma chave de portal e isso foi só para começar… mas enfim… voltemos a animação…

O filme tem um ritmo FRE-NÉ-TI-CO do começo ao fim! E nos poucos momento que o ritmo volta ao normal, ele parece arrastado. As piadas são rápidas e constantes, e consegue prender atenção de adultos e crianças, me pareceu uma combinação perfeita para um pipocão com a família. Como disse acima, o filme tem sim uma mensagem, mas, de verdade, não me parece que essa foi a proposta principal do filme. Ele não é um Up, ou Os Croods por exemplo… (para falar de relacionamentos familiares)… a proposta de Peabody é diversão e isso ele tem MUITO!

Peabody e Sherman tem uma animação bem fluída e de boa qualidade, que atende bem a proposta, a trilha sonora (de Danny Elfman) está excelente e o único nome conhecido é nosso adorado Caesar Flickerman (Stanley Tucci) que faz a voz de Da Vinci!

Por fim, recomendo fortemente, você vai se divertir em família e ainda passar alguns bons valores!

A minha nota para As Aventuras de Peabody e Sherman são bons 9.0 odores troianos masculinos!

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top