Darth Vader e Stormtroopers… na nova pegadinha do tio Silvio!

  

Não, você não leu errado… Ah Silvio Santos! Senor Abravanel, o homem do baú, já alcançou o posto de lenda máxima da TV Brasileira, e porque não, Mundial!! Sim ele mesmo, que te trouxe Chaves, Chapolin Colorado, Pica-Pau, Tom e Jerry, Carrosel, Maisa, Yudi (e muitos Playstations!) e recentemente tem pregado bem humoradas “peças” inspiradas em sucessos da cultura pop. Nosso querido Silvio, confesso fã e garoto propaganda da rede vermelha de streaming, tem nos proporcionou pegadinhas com temáticas de The Walking Dead, Carrie a Estranha, Piratas do Caribe, Chuck e Annabele, mas agora a pérola vem de nada menos do que a franquia mais amada dos nerds! Sim, falo de Star Wars!

 

Na brincadeira os transeuntes vão caminhando pela rua até cruzarem com um peludinho Ewok, vindo diretamente do Endor, que dá um sabre-de-luz na mão da pessoa, logo em seguida vêm um grupo de Stormtroopers seguidos de ninguém menos do que o próprio Darth Vader. Ai depois é só correria e loucura… 

Se é combinado ou não fica pra vocês discutirem, mas eu achei divertido! Inclusive aposto que dentro desses trajes ai estavam com certeza Ivo Holanda, Ruth Ronce e os outros monstros das câmeras escondidas… 

Na verdade, pelo que vi no Buzz Feed os todos os Stormtroopers eram fãs que levaram suas próprias armaduras!

Só aproveitando a deixa, fique com um vídeo lendário do mito: 


Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top