George Miller revela que tem planos para mais sequencias de Mad Max

  
Estamos nas primeiras semanas com o filme “Mad Max: A Estrada da Fúria” em cartaz e com isso o diretor australiano e criador do universo pós-apocalíptico de Mad Max (e também de Babe o porquinho e Happy Feet) declarou em seu Twitter que vermos mais Max nas telas. Disse ele:

“Olá Twitter!

Obrigado pelas palavras gentis escritas e ditas sobre o filme. Nos divertimos muito o fazendo… E tem mais Max por vir.”

Miller declarou também em um podcast que o quinto filme irá se chamar “Mad Max: The Wasteland”. O ator Tom Hardy, que interpreta o papel que era de Mel Gibson na trilogia original, também declarou ter contrato para mais 3 filmes da franquia, mas que tudo iria depender de valores e como será a aceitação dos filmes. 

Segundo Miller o seu plano original quando o filme começou a ser rodado em 2012 era que a gravação do próximo fosse logo na sequencia de “A Estrada da Fúria”, e este se chamaria “Mad Max: Furiosa”. Aparentemente os plano mudaram.

A parte triste é que mesmo com a crítica sendo totalmente positiva e tendo reviews unânimes, infelizmente a estréia do filme foi ofuscada pelo filme A Escolha Perfeita 2 (praticamente um Glee para o cinema). Nesse fim de semana de estréia Mad Max fez 45.4 Milhões na bilheteria americana e 64 milhões internacionalmente, sendo que custou à Warner e Village Roadshow Pictures 150 milhões.

Resta torcer que as críticas positivas e o boca-a-boca tragam mais público às salas, pois essa é a única esperança de continuarmos tendo Mad Max nos cinemas.

Via: Variety

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top