Mais de Star Wars! Anunciado Spin-off, possivelmente sobre Bobba-Fett

image

O Star Wars Day nunca decepciona os fãs da franquia. Mais uma novidade anunciada pela Disney ontem foi que além da trilogia que se iniciará com O Despertar da Força sob o comando de J.J. Abrams, e terá mais dois filmes, teremos uma série de spin-offs dentro do universo da franquia produzidos em parceria por Gareth Edwards e Gary Whitta. Segundo o site The Warp o segundo filme dessa antologia de spin-offs será uma história de origem, muito provavelmente de ninguém menos que Bobba-Fett!

Aparentemente Edwards também irá assumir o primeiro spin-off intitulado Rogue One, que estava nas mãos de Josh Trank (de Poder Sem Limites e do reboot do Quarteto Fantástico que estreia esse ano). Rogue One tem data de estreia marcada para 16 de Dezembro de 2016 e terá trama centrada num grupo de rebeldes que tem a missão de roubar documentos relacionados à Estrela da Morte.

Edwards ficou conhecido com o praticamente independente Monsters, filme que ele escreveu, dirigiu, cinematografou e produziu os efeitos visuais (deve ter feito café e limpado o set também…) que é um sucesso de crítica. Depois de ter ganhado essa notoriedade, ele foi contratado para dirigir o último Godzilla, o com Bryan (Walter “say my name” White) Cranston, não o com Matthew Broderick (argh…). Já Gary Whitta trabalhou em o Livro de Eli e na aclamada série de games da série The Walking Dead da Telltale.

image

O segundo filme provavelmente só estreia em 2018, e especula-se que veremos além de um Bobba-Fett jovem, uma versão mais jovem de Han Solo e talvez até Yoda.

A Disney deixou clara sua intenção de termos Star Wars pra dar e vender daqui pra frente, seja na TV, cinema, games e etc… Será essa a melhor abordagem? Não estaria a Disney incorrendo no risco de entregar produtos abaixo do nível de qualidade exigido pelos exigentes fãs da franquia? E será que não ficaríamos saturados de tantos produtos com o selo “Star Wars”?

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top