Trailer em live action de Batman Arkham Knight desperta seu lado heróico 


Quanto mais perto chegamos do lançamento do novo game da franquia Arkham mais informações e material de divulgação vão sendo liberadas e dessa vez foi um pequeno trailer em live action, ou seja com atores em carne e osso.

Mas não espere ver o morcegão pegando vilões. Com este vídeo a Rocksteady e Warner apelam para o lado heróico que cada um de nós tem dentro de si. Inclusive esse conceito de “Be the Batman” é algo que esta na franquia desde o início, pois a ambientação, cenários e jogabilidade fluída sempre proporcionam uma imersão tão perfeita que dá para se sentir na pele do Cavaleiro das Trevas.

Aumente sua expectativa ai também:

Só lembrando que isso é só um material de divulgação totalmente fantasioso. Por favor não faça como o cara do trailer, tentando reagir a um assalto estando sozinho contra todos os capangas do beco indo pra cima. A menos que você seja mesmo o Batman.

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top