Aos 93 anos falece Christopher Lee

  

É com muita tristeza que ficamos sabendo nesta quinta-feira, 11 de junho de 2015 que o lendário e amado ator britânico Christopher Lee faleceu aos 93 anos, no domingo dia 07. A informação veio do Jornal The Telegraph. A família de Lee optou por aguardar para fazer o anúncio para poder informar a todos os parentes primeiro. Lee estava internada já havia três semanas para se tratar de insuficiência cardíaca e respiratória.

O ator é conhecido de todas as gerações por ter sido estrela de filmes de terror dos anos 50, com destaque para o papel de Drácula. Também é conhecido das gerações passadas por interpretar o vilão Scaramanga na franquia 007.

Mas Lee também se tornou um grande nome entre os mais jovens principalmente por interpretar os vilões de duas das maiores franquias da história do cinema, Saruman em O Senhor dos Anéis e o conde Dookan em Star Wars, a nova trilogia.

E além disso tudo o ator também era um Sir, cavaleiro inglês, e cantor de Heavy Metal com vários discos lançados.

Grande perda para diversas áreas da arte e para a humanidade.

Descanse em paz Sir Christopher Lee…

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top