Batman: Arkham Knight é retirado do Steam devido à baixa qualidade da versão

  

Devido a um número muito grande bugs encontrados e baixa taxa de frames por segundo, os primeiros a jogar o game Batman: Arkham Knight, esperadíssimo novo episódio da franquia de sucesso do morcego nos games, tiveram uma experiência frustrada ao tentar joga-lo em sua estréia.

Conhecidos pela sua exigência com a qualidade entregue (Master Race?) os PC Gamers se revoltaram e a internet ficou cheia das reclamações e gameplays frustrados. Por conta disso a maioria das lojas de games online, como Steam e Green Man Gaming, retiraram o jogo de suas prateleiras virtuais e estão oferecendo reembolso a quem quiser devolver o game.

A Warner está trabalhando incessantemente para resolver o problema mas o dano já foi feito. Isso mostra algo que tem ficado cada vez mais evidente, as desenvolvedoras ainda não estão plenamente confortáveis em desenvolver games nessa geração. Muitos dos grandes lançamentos chegam em seus lançamentos repletos de problemas, alguns deles que chegam a estragar a experiência do jogador e arruinar a imersão.

O problema é que o valor só tem aumentado com o passar do tempo, os games custam em média 60 dólares, ou de 200 à 230 reais, porém, como é o caso de Arkham Knight e Destiny, vão recebendo expansões ao longo do tempo que chegam a custar o absurdo valor de 40 dólares. Ou seja, em certos jogos, para se ter uma experiência completa, o gamer é obrigado a desembolsar o equivalente em média a 100 dólares! E isso tudo para ter uma experiência truncada e cheia de defeitos no lançamento. Pessoalmente eu espero que a indústria se renove até o fim dessa geração, pois esse pensamento “caça-niquel” tem sido no mínimo revoltante.

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top