Deixem que os deuses se defendam!

Em 2013 tivemos um grande burburinho por causa da passeata gay. Em 2014 as coisas pioraram. Mais comentários encheram a internet com esse assunto. Em 2015 a situação piorou de vez, cada fantasia, cada batom, cada salto alto era motivo para uma guerra ideológica nas internetas. Em 2016 será pior do que ano anterior, em 2017 então, ufa, nem me fale.aaaaaa

Já deu para perceber que a polêmica só aumenta. A cada nova passeata gay surge uma forma de chocar os cristãos já chocados. Buscar por igualdade e respeito pela opção sexual deixou de ser uma ideologia e passou a ser uma cruzada pessoal. Isso de ambas as partes.

Alguns cristãos lutam pela honra de um homem que morreu há dois mil anos. Se esse pelo menos fosse o argumento, talvez, eu digo, talvez fosse válido, mas nem isso por si só se sustenta. Qual o intuito e furor para defender um deus vivo? Sendo vivo Buda, Zeus, Odin ou Jeová qual o intuito de defender a integridade moral desses deuses? Por ventura não são poderosos? Por ventura não se ofendem? E, caso se ofendam, não poderiam eles tomar as medidas cabíveis pela blasfêmia para eles impostas?

Deixem que os deuses se defendam!

Cristo não precisa do cristão para defendê-lo. Se assim fosse, ele teria deixado Pedro acabar com os soldados que estavam prendendo ele no Getsêmani.

O Deus do cristianismo é louvado e adorado por dar o livre arbítrio. Isso inclui a adoração e também a escolha da orientação sexual.
aaaaaaaaaaa

 

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top