OK, OK! Rumor sobre o Hulk em Capitão América: Guerra Civil

 
Ok, possíveis spoilers a frente sobre o plot de Capitão América: Guerra Civil e sobre o final de Vingadores: A Era de Ultron.

Último aviso! Se você não assisitiu a Era de Ultron ou não quiser saber um possível detalhe da trama de Guerra Civil, pare por aqui!

——————————————————————————————————————————————————————-
—————————————————————- Possíveis Spoilers à Frente ————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————- 

Ok, para vocês que ficaram. No final de Vingadores: A Era de Ultron vemos o Hulk partir em seu quinjet solitário em busca de um lugar onde possa se isolar, sem risco de ferir ninguém. Talvez isso o tirasse do conflito que será retratado em Guerra Civil. Porém aparentemente temos Mark Rufallo escalado para o filme e o próprio ator declarou que veremos o Hulk no filme. A pergunta é. Qual será a razão tão terrível que exija a participação do verdão no conflito?

Segundo rumores do Bleeding Cool a resposta está na escalação de William Hurt no papel do General Thuderbolt Ross, pai de Betty e um dos maiores antagonistas das histórias do Hulk. Para quem acompanha as HQs sabe que o General Ross recentemente se tornou o Hulk Vermelho, na tentativa de encarar o Hulk.

Segundo os rumores teremos o embate entre esses dois Hulks em Guerra Civil, nos mesmo moldes da luta entre o Hulk e o Homem de Ferro usando a Hulkbuster, só que de maiores proporções.

Resta a nós aguardar para ver se os boatos se confirmam. Provavelmente quando sairem os primeiros trailers de Capitão América: Guerra Civil.

 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top