Diretor de Quarteto Fantástico declara que sua versão do filme era melhor

image

O reboot do Quarteto Fantástico tem sido duramente criticado pelos mais diversos veículos tanto na gringolandia quanto aqui na terra do HUE HUE, como pode ser atestado pelo baixíssimo score de 9% no site agregador de críticas Rotten Tomatoes. E eis que ontem (06/08/15) à noite Josh Trank, diretor do filme, publicou em sua conta particular do twitter a mensagem abaixo:

image

“A um ano atrás eu tinha uma versão fantástica do filme. E essa versão teria ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a dura realidade.”

9 minutos depois o tweet havia sido apagado… Muito provavelmente a pedido do estúdio. Aqui claramente vemos o pequeno Josh tentando se justificar e jogar a culpa da bomba na FOX, estúdio responsável e detentor dos direitos da primeira família de heróis da Marvel.

Está claro que o diretor e o estúdio não se entendem e nem se entenderam em momento algum desse projeto. Houveram boatos sobre diversas cenas que tiveram que ser refeitas, refilmadas, provavelmente por pressão do estúdio. E quanto a Trank, houveram rumores de que seu comportamento no set de filmagem foi estranho, indecisivo além de que houveram prejuízos às locações usadas nas filmagens causadas pelos cães de Josh.

O pior é que nesse pé de guerra dificilmente teremos a possibilidade de ver uma versão do diretor do filme, para comprovar se seria mesmo fantástica. 

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top