OK, OK! Atriz de Missão Impossível: Nação Secreta estaria cotada para ser a Capitã Marvel!

static1.squarespace.comMesmo com petições online e a torcida dos fãs de UFC parece que Ronda Rousey está ficando pra trás na corrida para ser a Capitã Marvel do MCU… Umberto Gonzales, chefe do Heroic Hollywood, recebeu de um de seus muitos contatos no meio de cinema superheróico, uma dica de que Rebecca Ferguson, que interpretou a agente britânica Ilsa Faust no recente Missão Impossível: Nação Secreta, estaria em negociações para viver Carol Denvers, a Capitã Marvel (ex Miss Marvel) no filme solo da heroína de origem Kree do Universo Marvel nos cinemas.

O que Umberto indica como uma pista para a veracidade da notícia é o fato de Rebecca ter recusado um papel no filme solo do Gambit. Isso se daria ao fato de a atriz estar de olho em um papel maior dentro do universo Marvel.

Nos resta esperar para confirmar quem teremos com a Capitã Marvel nas telonas… Eu acho que Rebecca provou seu valor como atriz de ação junto ao Tio Cruise. E você gostou da possibilidade? Ou preferia Ronda “destruidora de brasileiras” Rousey?

Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top