Jesse Eisenberg será na verdade o filho de Lex Luthor em Batman V Superman: A Origem da Justiça!

5A0B8F0A127643B1A5E4644338116C9F

Recentemente o ator Jesse Eisenberg (A Rede Social, Zumbilândia) declarou que seu Luthor seria um personagem muito sério, e não um vilão cartunesco. Podemos começar a ver alguns traços dessa declaração agora. Hoje foi divulgada na conta de Twitter @alexanderluthor uma matéria da revista Fortune sobre Alexander Joseph Luthor Jr. Isso mesmo, não é O Lex Luthor que estamos acostumados a ver, e sim seu filho!

 


Claro que a conta do Twitter e a matéria são peças de marketing viral com intenção de promover o filme que estréia em março de 2016.

Pelo artigo podemos ver que no Universo DC que está sendo construído, Lex Luthor pai era Alemão Oriental que fugiu para Metrópolis, onde criou a Lexcorp, uma empresa do ramo petroquímico. Lex Jr. herdou o império do pai e o transformou em um conglomerado de tecnologia aos moldes da Apple e Google, porém voltada para contratos militares.

Na matéria ainda pode-se ver algumas referências aos quadrinhos como quando a Lexcorp é comparada a empresas como a Wayne Enterprises e Kord Industries. Há uma breve referência à coleção de meteoritos do Lex e também temos a explicação da origem de seu ódio direcionado ao Superman, que vem das origens de seu pai, que por ter vindo da Alemanha Oriental, que sofria controle absoluto do estado. Na visão de Lex, Superman estava se tornando algo do tipo.

Via: Escapist

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top