OFICIAL – Marvel Anuncia Guerra Civil II nos quadrinhos da Nova Marvel!!

Guerra Civil II

O site comicbook.com noticiou que recebeu a confirmação da Marvel que teremos uma nova Guerra Civil nos quadrinhos da Casa das Idéias. Também temos a confirmação que o roteiro será escrito por Brian Michael Bendis e será ilustrada por David Marquez, dupla que atualmente trabalha na revista do Homem de Ferro.

Na imagem que pode ser vista acima, que é de um calendário enviado aos distribuidores de quadrinhos americanos, podemos ver o Homem de Ferro e o novo Capitão América, que agora é Sam Wilson, anteriormente o Falcão. Essa mudança é fruto do “reboot” que a Marvel promoveu recentemente com a All New, All Diferent Marvel.

Não há data prevista de lançamento mas conhecendo a Marvel podemos especular que o lançamento próximo ao lançamento de Capitão América: Guerra Civil em Maio de 2016.

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top