Veja o Trailer do novo Star Trek: Beyond

Star-Trek-Beyond-c[1]

 

Distribuido pela Paramount Pictures e produzido pela Bad Robot Productions, de J.J. Abrams (O Mito). Foi divulgado hoje o primeiro trailer da sequencia do filme sobre a aclamada série de ficção científica Star Trek, com subtítulo “Beyond”.

Desta vez quem assume a direção é Justin Lin (que comandou a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme). Apesar dos dois filmes anteriores serem dirigidos por J.J., Justin tem a missão de manter ótima combinação de ficção e aventura que os dois filmes anteriores trouxeram.

O Trailer não revela muito sobre o enredo, mas, fica claro que o elenco de atores continua o mesmo. O ator Idris Elba interpretará o vilão desta nova historia, e conta com Sofia Boutella na pele de uma misteriosa alienígena.

O longa tem previsão de estreia para o dia 07 de julho nas salas desse nosso Brasil. E eu vou sim!!!

 

 

Leonardo Agrelos
Se acha um host, mas não sabe houstear. Se acha um podcaster, mas tem a linguá presa. Se acha um nerd, mas nunca terminou de ler O Senhor dos Anéis. Se acha um escritor, mas sempre procura no Google como se escreve impeachment. Entre tantos achismos uma certeza, a de que tem que melhorar como pessoa para parecer menos com um babaca.
http://pupilasembrasas.com.br
Top