Wolverine 3 também será para maiores!

Durante a Toy Fair 2016 a 20th Century Fox anunciou, através de um panfleto de divulgação, alguns detalhes sobre o terceiro filme do mutante canadense amado por todos os nerds. Lá consta a data prevista de estreia nos cinemas e para o lançamento em home video, mas a novidade que realmente interessa e nos alegra muito é a classificação etária junta à MPAA (Motion Picture Association of America, órgão americano que define a classificação etária das obras) prevista para R, que por lá significa que o filme só pode ser assistido por maiores de 17 anos, ou menores acompanhados pelos pais ou guardiões legais.

Com certeza, essa notícia é uma consequência do sucesso que Deadpool está fazendo nas bilheterias ao redor do mundo, fato que encoraja o estúdio a mudar o direcionamento de um personagem tratado com PG-13 (praticamente censura livre) para contar histórias mais adultas. Isso reforça o rumor que a trama do filme seria baseada no arco Old Man Logan, que mostra um Wolverine velho e em um mundo pós-apocalíptico, em que basicamente os vilões venceram e aniquilaram quase todos os heróis. Para quem leu sabe que essa saga é bem violenta até para os padrões das histórias normais do herói.

Wolverine 3 será o último filme de Hugh Jackman como o Carcaju e estreia em 3 de Março de 2017.

FONTE: http://comicbook.com/2016/02/16/wolverine-3-targeting-r-rating/
Adriano Toledo
Detentor do título de o mais nerd deste site... (Não tão) Profundo conhecedor de Quadrinhos, Games, Cinema, Literatura Fantástica e outras loucuras....
Top